Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Seguir marca
Março de 2019

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX respondeu à reclamação de André Vicente
há 4 dias

NACEX - Onde anda a minha encomenda?

Exmo. Sr. André Vicente,

Foi-nos solicitada a recolha pelo expedidor hoje dia 18 às 8h59m, estando a entrega prevista, de acordo com o serviço contratado, para dia 22 até às 19h.

Voltamos a solicitar que entre em contacto com o expedidor, com o objectivo de confirmar a informação por nós fornecida, como pode ser comprovado pelo tarcking da expedição em anexo.

NACEX respondeu à reclamação de André Vicente
há 4 dias

NACEX - Onde anda a minha encomenda?

Exmo. Sr. André Vicente,

Verificámos junto do nosso cliente que a expedição em questão foi documentada esta manhã em sistema, estando para levantamento agendado para hoje.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

NACEX respondeu à reclamação de Tiago Quinteiro
há 6 dias

NACEX - Onde está a minha encomenda?

Exmo. Sr. Tiago Quinteiro,

Após análise à sua reclamação, verificamos que a expedição em questão apresentava um erro, não sendo a mesma visível em sistema. Estamos a analisar os envios provenientes deste expedidor, para evitar falhas futuras.

A NACEX é muito rigorosa no que respeita à qualidade do serviço apresentado. Em todas as plataformas garantimos um tratamento de alta qualidade para toda a mercadoria, inclusivamente é assegurada a gravação em video de cada volume em cada um dos processos operativos, desde a entrada até à saída do envio para entrega. Caso tenha recebido o envio alterado, é necessário realizar a comunicação ao expedidor, expondo a sua reclamação.