Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Setembro de 2019

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX respondeu à reclamação de Débora Pires
há 6 dias
Nova resposta
NACEX

NACEX - Mau serviço prestado no que toca à informação do estado da minha encomenda

Exma. Sra. Débora Pires,

O envio em questão só chegou ontem à nossa plataforma de Madrid, encontrando-se hoje o mesmo em distribuição, com previsão de ser entregue ao final da tarde.

Para seu esclarecimento, relativamente aos envios do nosso cliente 'Lookfantastic', informaticamente recebemos o registo dos envios assim que são emitidos os pedidos. Não obstante, apenas quando a mercadoria chega fisicamente à nossa Plataforma em Espanha é que conseguimos realizar o seu seguimento em tempo real.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex

NACEX respondeu à reclamação de Débora Pires
há 1 semana
Nova resposta

Exma. Sra. Débora Pires,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex