Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Março 2020

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX respondeu à reclamação de Sérgio Santana
há 1 diaCOVID-19

NACEX - Política de entrega

Exmo. Sr. Sérgio Santana,

Agradecemos a sua exposição, informando-o desde já que a NACEX não adotou essa politica de entrega, tendo até criado mecanismos para entrega sem contato.

Assim, para conseguirmos identificar o mensageiro em questão e podermos tomas as devidas diligências, necessitamos de saber qual o envio entregue.
Para tal, agradecemos o envio da seguinte informação:

- Nº do envio
ou
- Nome de entrega completo e morada completa.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

NACEX respondeu à reclamação de Ricardo Monteiro
NACEX

NACEX - Encomenda não entregue (em distribuição não acordada)

Exmo. Sr. Ricardo Monteiro,

Lamentamos desde já a situação ocorrida, mas devido a um erro no preenchimento do Código Postal,por parte do remetente, o seu envio seguiu para um centro de distribuição que não o associado à sua localidade.

Para que o envio possa ser reexpedido, é necessária a autorização por parte do remetente, autorização essa que só nos chegou hoje (http://www.nacex.pt/seguimientoDetalle.do?agencia_origen=3011&numero_albaran=2215340&estado=5&internacional=0&externo=N&usr=null&pas=null).

Assim, informamos que o seu envio ainda hoje será reexpedido, sendo o mesmo colocado em distribuição amanhã.

Para previsão de entrega, poderá contactar amanhã o nosso centro de distribuição de Aveiro através o nº 234 720 426, ou através da nossa linha de atendimento ao cliente gratuita 800 200 077.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

NACEX respondeu à reclamação de Carolina Sousa

NACEX - Incidência de entrega

Exma. Sra. Carolina Sousa,

Agradecemos desde já o seu contato, pois temos tentado contactá-la para concretizar a entrega, uma vez que não conseguimos identificar a morada indicada.

Assim, agradecemos que entre em contato com o nosso centro de distribuição de Braga, através do nº 253165542, para acordo da entrega e

NACEX respondeu à reclamação de Ricardo Monteiro
NACEX

NACEX - Encomenda não entregue (em distribuição não acordada)

Exmo. Sr. Ricardo Monteiro,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

NACEX respondeu à reclamação de Rita Ferreira
há 4 dias

NACEX - Falta de entrega / tentativa de contacto sem sucesso

Exma. Sra. Rita Ferreira,

Informamos que neste momento, e após autorização do nosso cliente iremos reexpedir o seu o envio, sendo o mesmo colocado em distribuição na próxima segunda-feira.

Para previsão de entrega, poderá contactar na próxima segunda-feira o nosso centro de distribuição de Carnaxide através o nº 211 508 090, ou através da nossa linha de atendimento ao cliente gratuita 800 200 077.

NACEX respondeu à reclamação de Luis Franco
há 4 dias

NACEX - Morada mal atribuída

Exmo. Sr. Luís Franco,

Informamos que após autorização por parte do nosso cliente, iremos reexpedir o envio em questão.

Importa referir que os dados de entrega são preenchidos em sistema pelo remetente, não tendo a NACEX qualquer responsabilidade pelo preenchimento dos mesmos.