Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Agosto 2020

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.com

NACEX respondeu à reclamação de Matheus
há 2 dias

NACEX - Incidência - distribuição não acordada

Exmo. Sr. Matheus Machado,

Informamos que não houve qualquer tentativa de entrega, uma vez que os dados de entrega estavam incompletos.

Neste momento, verificamos que os dados de entrega já se encontram verificados e que a entrega está agendada para o dia de amanhã.

NACEX respondeu à reclamação de Matheus
há 2 dias

NACEX - Incidência - distribuição não acordada

Exmo. Sr. Matheus Machado,

De forma a que possamos identificar de forma correta o seu envio, envie-nos por favor a seguinte informação:
> Nome e morada completa do destinatário
ou
> Numero da expedição

Enviar para: atencao.cliente@nacex.pt ou por mensagem privada.

Após a receção destes dados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.

NACEX respondeu à reclamação de Ana Gonçalves
há 4 dias

NACEX - Estado de encomenda: incidência

Exma. Sra. Ana Gonçalves,

Agradecemos que nos envie a informação dos novos dados de entrega para o email: atencao.cliente@nacex.com.

O pedido será realizado para que o expedidor autorize e possamos entregar na nova morada indicada.

Aguardamos as suas instruções de entrega.

NACEX respondeu à reclamação de Joana Coelho
há 5 dias
NACEX

NACEX - Encomenda há 5 dias como "solicitada"

Exma. Sra. Joana Coelho,

Verificamos que o envio ainda não saiu das instalações do nosso cliente, mantendo por isso ainda o estado de solicitada. A informação de atrasado, aparece porque de acordo com a solicitação de recolha do envio, o mesmo já deveria encontrar-se em distribuição.

Para mais esclarecimentos sobre o estado da sua encomenda, agradecemos que entre em contacto com o remetente do envio, pois o mesmo ainda não nos foi entregue para seguir para a distribuição.