Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Junho 2020

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX
NACEX respondeu à reclamação de ana belo
há 5 dias
Nova resposta

NACEX - Incidência

Exma. Sra. Ana Belo,

Verificamos que o envio em questão foi expedido com o código Postal incorrecto, tendo o mesmo sido enviado para o nosso centro de distribuição de Coimbra. Neste momento o envio em questão já foi enviado para o código Postal correcto, encontrando-se o mesmo em distribuição durante o dia de hoje.

Para previsão do horário de entrega, poderá entrar em contacto com o nosso centro de distribuição do Porto através do número 229 684 324 ou através da nossa linha de atendimento ao cliente gratuita, 800 200 077.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex

Desempenho últimos 12 meses