Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda

Junho 2020

Correio Postal e Expresso

A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

Telefone: 800200077

Expansão Área Industrial do Passil - Lote 1 Palhavã
2894-002 Alcochete

atencao.cliente@nacex.pt

NACEX
NACEX respondeu à reclamação de Massimiliano
há 3 dias
Nova resposta

NACEX - Não encontro a minha encomenda

Exmo. Sr. Massimiliano Massenti,

De forma a que possamos identificar de forma correta o seu envio, envie-nos por favor a seguinte informação:
> Nome e morada completa do destinatário
ou
> Numero da expedição

Enviar para: atencao.cliente@nacex.pt ou por mensagem privada.

Após a receção destes dados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.
Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex

NACEX
NACEX respondeu à reclamação de May
há 3 dias
Nova resposta
NACEX

NACEX - Encomendas não entregou!!

Verificamos que os envios em questão foram devidamente entregues.

Importa referir que os envios em questão apenas chegaram às nossas instalações ontem dia 07, tendo os mesmos sido colocados em distribuição hoje.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Dep. Qualidade Nacex