Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.2%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

há 3 dias
Nova resposta

Correos Express Portugal - Package not delivered

Estimado cliente,

No seguimento da sua reclamação informamos que não fazemos entregas em apartados pelo que agradecemos que nos indique uma morada física.

Como alternativa poderá levantar o seu envio na nossa plataforma de Faro cuja morada é:

MARF – Centro Logístico do Algarve
Sítio do Guilhim - Entreposto E03.08 - 8009-021 Estoi - faro

Aguardamos as sua indicações

Correos Express Portugal respondeu à reclamação de António
há 4 dias
Nova resposta

Correos Express Portugal - Não recebo a minha encomenda

Bom dia Exmo Senhor António

Já descobrimos o seu envio a nossa referencia é V0D1WR0HMJOUWH .

Já procedemos à rectificação da morada e já questionamos as nossas operações sobre a possibilidade de entrega do mesmo no decorrer do dia de hoje pelo que aguardamos informação operacional.

Obrigada

Serviço de Apoio ao Cliente - ES