Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.1%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Encomenda dada como entregue

Dominik Leitão apresentou a reclamação

De início a minha encomenda estava marcada como ter a morada errada ou incompleta. Recente quando fui verificar o estado da encomenda, já estava dada como entregue sem nunca ter recebido nada! Tentei por inúmeras vezes contactar com estes senhores sem sucesso. O apoio ao cliente é inexistente. Só quero ver em estado vou receber a minha encomenda que é extremamente frágil e dispendiosa. Fico a aguardar receber o que me pertence.
12 Set2020

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Serviço de Apoio ao Cliente

14 Set2020

Bom dia Exmo. Senhor,

No seguimento do nosso contacto telefónico, somos a informar que a resposta à sua reclamação já foi enviada para o email que gentilmente nos facultou.

14 Set2020
16 Set2020
Dominik Leitão adicionou uma resposta

Depois de contactar todas as partes envolvidas. A encomenda parece que simplesmente desapareceu do mapa. Ninguém sabe onde se encontra de momento.

16 Set2020
Dominik Leitão reabriu a reclamação

Bom dia Exmo. Senhor

No seguimento da reclamação aberta e do nosso email enviado bem como contacto telefónico, informamos que o seu envio deu entrada em Portugal, no nosso armazém sito em Faro, no dia 01/9/2020.

Uma vez que o mesmo foi expedido com morada incompleta, foram solicitadas instruções ao expedidor. Como no dia 09/09/2020 ainda não possuíamos informação de morada correcta o mesmo foi devolvido ao expedidor.

Pelo exposto e da nossa parte enquanto empresa apenas transportadora, não nos é possível ajudar mais pelo que terá de solucionar a presente questão com a entidade onde efectuou a compra.

Dominik Leitão adicionou uma resposta

Continuo à espera de saber onde se encontra a minha encomenda. A correos diz que está com a correos express. A correos express diz que mandou de volta ao expedidor. A marca que vendeu o produto diz que está com a correos espanhola. Muito bom

Dominik Leitão reabriu a reclamação

Bom dia Estimado Cliente

No seguimento do nosso contacto telefónico e mail enviado poderá sempre tentar questionar madrid_getafe.incidencias@correosexpress.com, contudo alertamos que qualquer instrução só poderá ser dada pelo expedidor pois foi a entidade que legalmente efectuou um contrato de transporte.