Correos Express Portugal
Correos Express Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
86.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
47,5%
Taxa de Retenção de Clientes
48,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
CEP II - Correos Express Portugal SA
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.
    O seu modelo de negócios, com escritórios próprios e uma ampla rede de plataformas, proporciona a clientes empresariais e particulares a máxima segurança, eficiência e qualidade de 97% no processo de entrega.
    A empresa possui um amplo portfólio de serviços, soluções específicas para setores que exigem flexibilidade e total adaptação às suas cadeias de valor e incorpora as mais recentes inovações tecnológicas do mercado para atender às necessidades de todos os clientes.
    A Correos Express possui um total de 66 agências (11 em Portugal e 55 em Espanha), mais de 3.000 profissionais e 5.000 veículos, fazendo a gestão de mais de 69 milhões de remessas por ano na Península Ibérica.

  • 229 762 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua de Santo Ovídio, nº 21
    4425-279 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Entrega não conseguida

Resolvida
Fátima
Fátima apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Devolveram a minha encomenda ao armazém, com a indicação de que a morada está incompleta, sem sequer terem entrado em contacto comigo para entrega. Contactado o número de apoio 229762810 ( cujo atendimento automático é péssimo) informam que a referência da encomenda não está correta, apesar de ter sido indicada como consta na página da correos. Após várias tentativas, não consegui organizar uma nova entrega, pois apesar de indicarem isso como opção, é impossível prosseguir.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Correos Express Portugal
16 de abril 2024
Estimado(a) Fátima,

Acusamos a recepção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

De modo a oferecer um tratamento mais célere deste assunto, o mesmo será resolvido junto de V.Exas através do email : destinatarioscep@correosexpress.com.


Estamos gratos pela vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a vossa preferência.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente
Fátima
19 de abril 2024
Após reclamação do dia 16/04/2024, fui contactada pela Correos, onde a operadora, registou a nova morada de entrega e me indicou que a empresa agilizaria a entrega o mais rápido possível. No Tracking, a encomenda entrou em distribuição, mas, lamentavelmente, até, hoje, dia 19/04/2024, não me foi entregue a encomenda.
No tracking:
Dia 16, esteve em distribuição.
No dia 17 esteve m distribuição.
Dia 17 às 21.32 - " Estacionado. Não foi possível entregar o seu envio devido a uma incidência logística na nossa distribuição. Já tomadas as ações necessárias e será entregue na data prevista."
Dia 17 às 21: 32 - " Em redistribuição. Não foi possível entregar o seu envio devido a uma incidência logística na nossa distribuição. Já tomadas as ações necessárias e será entregue na data prevista."
Desde esse dia , não houve atualizações no tracking nem foi entregue a encomenda.
É vergonhoso, o armazém da correos, fica a menos de 20 km do local da entrega. A encomenda destinava-se a um aniversário e já não chegou a tempo.
É um serviço a não utilizar no futuro...
Esta resposta tem um anexo privado
Fátima
23 de abril 2024
A encomenda ainda não foi entregue, embora a empresa me tenha comunicado que sim.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.