Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(97.1%)

Correio Expresso - Nacional e Internacional

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Correos Express Portugal - Envio: 6330003370423165

Susana Nogueira apresentou a reclamação

Desde o dia 23 que estou para receber uma encomenda com o número Envio: 6330003370423165.
Dizem que já tentaram entregar 2 vezes em minha casa mas não conseguem localizar a porta ou destinatário.
A mensagem que aparece na localização da encomenda é: " IDENTICADA A INCIDÊNCIA. NÃO FOI POSSIVEL ENTREGAR O SEU ENVIO PORQUE NÃO FOI POSSIVEL LOCALIZAR O DESTINATÁRIO NO MOMENTO DA ENTREGA. SE DESEJA SOLICITAR UMA NOVA ENTREGA POR FAVOR SELECIONE ORGANIZAR NOVA ENTREGA".

Eu tenho estado sempre em casa e não consigo compreender como eles não dão com a minha morada. De qualquer modo têm o meu contacto telefónico, como tal não me telefonaram porquê? Eu dar-lhes-ia as indicações corretas ou iria ao encontro da transportadora perto da minha zona. Basta um simples telefonema. Essa encomenda é muito importante já que é o presente de aniversário da minha filha que vai fazer 4 anitos. Por favor, entrem em contato comigo para esclarecer esta situação.
25 Jul2020
Correos Express Portugal adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

Ao dispor,
Serviço de Apoio ao Cliente

27 Jul2020
Susana Nogueira alterou o estado para Resolvida
27 Jul2020
Susana Nogueira avaliou a marca

Ao contrário do que muitos dizem, são bastante profissionais e muito rápidos a atender e a dar resposta ao nosso pedido. Fiquei super satisfeita com o atendimento deles. Sem dúvida que recomendo esta transportadora. 100% satisfeita.