Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.

(96.7%)

Correio Postal e Expresso

A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

Telefone: 707244144 / 229436030

Rua da Serra 654
4425-390 Folgosa - Maia

queixas@correosexpress.com

Reclamações no últimos 12 meses (desde 13 de agosto 2019)

100.0%

taxa de solução

100.0%

taxa de resposta

Reclamações 422 (nos últimos 12 meses)
Respostas 1166 (nos últimos 12 meses)
Resolvidas 415 (nos últimos 12 meses)
Índice de satisfação no últimos 12 meses (desde 13 de agosto 2019)
Histórico desde sempre
Presença da marca 17-06-2018