Correos Express Portugal

Correos Express Portugal

Correos Express Paqueteria Urgente, S.A.
  • A Correos Express, é uma empresa de encomendas expresso do Grupo espanhol Correos com mais de cinco anos de atividade no mercado espanhol, rompeu as fronteiras em 2019 com a criação da Correos Express Portugal, unificando o mercado urgente de encomendas expresso em Espanha e Portugal e tornando-se a empresa líder em transporte de mercadorias em 24 horas na Península Ibérica.

• 707244144 / 229436030
  • Rua da Serra 654
    4425-390 Folgosa - Maia
  • queixas@correosexpress.com
Reclamações no últimos 12 meses (desde 16 de abril 2020)

99,1%

taxa de solução

100%

taxa de resposta

Reclamações 1766 (nos últimos 12 meses)
Respostas 5475 (nos últimos 12 meses)
Resolvidas 1729 (nos últimos 12 meses)
Índice de satisfação no últimos 12 meses (desde 16 de abril 2020)
Histórico desde sempre
Presença da marca 17-06-2018