Corvauto - Comércio e Reparações de Veículos Auto S.A.
  • Rua Duarte Ludgero - Esgueira
    3800-301 Aveiro
  • corvauto@corvauto.pt

Corvauto - Tapetes auto

Artur manuel simoes Portela
Artur Portela apresentou a reclamação
18 de novembro 2021
Comprei carro novo na Corvauto em Aveiro um Hunday kauai 1.0 n line fui levantar o mesmo no dia 29 de Outubro do corrente ano e foi-me dito que não tinham o respetivo jogo de tapetes que pertencia ao meu carro pois é um modelo expecifico e que ouve um atraso na encomenda mas que o mais tardar 1 semana estaria no stand para entrega, achei muito estranho mas para atenuar o meu problema foi me facultado um jogo usado de um modelo idêntico como já passou mais de 2 semanas e não recebi qualquer chamada para ir levantar ou exclarecer o atraso da chegada dos mesmos sinto-me no direito de reclamar pois já comprei outros carros novos e nunca tal coisa me aconteceu, uma vergonha por parte da Corvauto de Aveiro estes senhores não valorizam quem lhe dá dinheiro a ganhar e falo desta forma pk no espaço de 4 meses comprei lá 3 carros novos deste mesmo modelo ou seja dei-lhes de ganho quase 65 mil euros e como agradecimento o último veio sem tapetes. Gostaria de receber muito em breve os tapetes que me fazem falta e estão pagos por favor ajudem-me neste problema.
Obrigado
Data de ocorrência: 29 de outubro 2021
Artur manuel simoes Portela
Artur Portela avaliou a marca
2 de dezembro 2021

Nada tenho apontar a marca hyundai unicamente entendo que o stand Corvauto não foi o mais correto comigo mas segundo eles a culpa foi de terceiros da própria Hyundai que vende carros sem tapetes de origem para o mesmo, está foi a explicação dada pela Corvauto de Aveiro.