CPE - Companhia de Parques de Estacionamento
1 Soltráfego 38.5
2 EMEL 37.4
3 Datarede 35.8
CPE - Companhia de Parques de Estacionamento35.5
Companhia de Parques de Estacionamento, S.A.
  • Rua Santos Pousada, 220
    4000 – 478 Porto
  • info@cpe.pt

Companhia de Parques de Estacionamento - Falta de WC

Mário Rui Fonseca Pereira
Mário Pereira apresentou a reclamação
25 de abril 2015

Bom dia.

No passado dia 18 de Abril precisei de estacionar a minha viatura no parque de estacionamento da Praça do Municipio, em Lisboa.
Estacionei o carro às 09.57, saí às 17.16. Depois de ter pago 18€30.
A minha mãe, de 74 anos de idade, que me acompanhava, necessitou, de repente, de utilizar os serviços de um WC no parque de estacionamento.
Dirigi-me à recepção perguntando onde era o local do WC. Fui informado, pela segurança de serviço que o parque de estacionamento não dispunha de WC. Não quis acreditar e voltei a perguntar. Obtive a mesma resposta.
Uma coisa é terem a casa de banho disponível para meliantes que ali vão de passagem. Outra, completamente diferente, é um cliente, acompanhado de uma pessoa idosa, que pagou 18 euros e 30 pelo serviço prestado, não ter direito a tal. Não acredito que o referido parque de estacionamento não disponha de WC.
Espero que registem esta minha reclamação.
No dia 20 enviei um email, com este mesmo texto, para a referida empresa. Silêncio total e absoluto!

Data de ocorrência: 25 de abril 2015
Exmo. Senhor,

Compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente aos factos que nos relatou quando da utilização do Parque de Estacionamento da Praça do Município, em Lisboa.
O Parque de Estacionamento da Praça do Município não dispõe de WC´s por questões de salubridade e segurança dos próprios utentes do parque. O reiterado mau uso dos wc´s, com muitas situações perfeitamente inconcebíveis, e o uso dos mesmos não deixou outra solução que não o seu fecho.
Lamentamos uma vez mais o inconveniente, informando que este problema será objecto de melhor atenção pela CPE.

Melhores cumprimentos,

CPE