42.9

CRC - Entrega doc's

Sandra Sousa
Sandra Sousa apresentou a reclamação
25 de setembro 2018

Ontem, dia 24/09/2018, dirigi me aos escritórios da CRC para entrega de documentos importantes e que deviam fazer parte do meu processo na dita empresa.
Decidi a entrega em mãos porque vivo muito perto (3m a pé) da empresa de administração de condomínio.
Eu já tinha tirado cópias dos documentos, e pedi para a funcionária me passar um 'papel', que a senhora decidiu chamar declaração, em como tinha entregue naquele dia aqueles documentos.
Depois de se dirigir ao que penso ser a chefe dos serviços, D. Sílvia, veio dizer que não podia passar essa mesma 'declaraçao'.
Contestei, voltou a dirigir se á mesma senhora e esta novamente negou a entrega de documento comprovativo.
Obviamente não deixei lá os documentos e fui tratar de os enviar por correio registado com AR.
Gastei quase 8€ entre cópias e envio CTT quando, na minha opinião, seria bastante simples atender o meu simples pedido.
Para além de que é obrigatório a entrega de confirmação seja em que local for.
Assim, e como avisei que faria na devida entidade, apresento queixa contra a prepotência da D. Sílvia e seu aparente alheamento sobre o meu pedido.
Claramente não tem perfil adequado para resolver seja o que for.

Data de ocorrência: 25 de setembro 2018