Crédito Valor

Crédito Valor - Fraude

Eduardo Melo
Eduardo Melo apresentou a reclamação
6 de abril 2023
Fiz uma solicitação de crédito pessoal. (Crédito valor),Foi aprovado. Uma senhora chamada Maria Cunha ,entrou em contato e disse que tinha q pagar 96€ para poder enviar o contrato. Assinei e enviei vua CTT exate hohe nada e nem o telefone atende mais. Isso é uma máfia. Nao acreditem no "Crédito Valor" essa foi a mensagem de texto no telemóvel que recebi....

Estimado cliente, para podermos submeter o seu contrato de crédito no valor de 7.000€, encontra-se apenas em falta o pagamento das despesas inerentes ao seu processo no valor de 96€.
Podera efectuar por:
Data de ocorrência: 6 de abril 2023
Eduardo Melo
Eduardo Melo avaliou a marca
7 de abril 2023

Interpretei mau ao texto informado, mas já está tudo resolvido.

Ver perfil de
7 de abril 2023

Boa tarde Exmo Senhor Carlos Eduardo Melo

Não percebemos a razão da sua exposição nesta plataforma. Quando foi informado hoje dia 6 pela nossa linha de apoio ao cliente que o seu contrato foi recepcionado ontem (dia 5), e que se encontra em validação de documentação. Logo que seja concluída essa validação será contactado.
Para além dos contatos da sua gestora que acusa de não o atender , tem o contacto da nossa linha de apoio ao cliente para onde nunca contactou e tem o nosso e-mail para onde poderia ter contactado também, e seria informado conforme foi ontem telefonicamente do estado do seu processo.
Logo a exposição que fez neste portal, não tem qualquer fundamento, porque todos os contactos que foram feitos foram atendidos
E para saber informações sobre o seu pedido, não será com certeza através desta plataforma, que é alheia a nossa empresa.
tudo já lhe foi explicado diretamente para o seu email, se pretender mais esclarecimentos, tem todos os nossos contatos.
E antes de julgar o trabalho e a seriedade de uma empresa, convém informar-se melhor

Cumprimentos