42.0

Em tratamento
Paulo Santos
Paulo Santos apresentou a reclamação
28 de março 2024
No passado dia 19/03/2024 contactei o serviço de assistência técnica a fim de reparar uma placa de fogão de vitrocerâmica da marca Candy. No mesmo dia recebi uma chamada para detalhar a mensagem de erro, tendo-me sido comunicado que iriam agendar a visita até ao final dessa semana. Na sexta-feira dessa semana voltei a ligar por não ter recebido qualquer contacto por parte do agendamento, quando me foi dito que a visita já não seria na própria semana pois aguardavam a chegada das peças necessárias para a reparação, que chegariam nesse próprio dia.
Na semana seguinte contactei várias vezes a empresa, tendo-me sido constantemente indicado que seria contactado para o agendamento entre o próprio dia e o dia seguinte. No dia 27/03/2024, novamente após diversas tentativas de contacto, foi-me indicado que as peças solicitadas tinham chegado no dia anterior, no entanto, já não haveria espaço para agendamento de reparação nessa semana - quando anteriormente me foi garantido que iria ser realizado até ao final da mesma. No dia 28/03/2024, após inúmeras chamadas sem sucesso, foi-me indicado por uma outra assistente que não havia qualquer agendamento marcado e que este nunca seria realizado antes de dia 02/04/2024, uma vez que havia ainda peças em falta.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Boa tarde

Este processo esta dentro dos tempos razoáveis para reparação.
Entre diagnostico encomenda de peças e preparação de agendamento passaram 5 dias.
Estamos a programar a intervenção para o inicio da próxima semana.

Atentamente
Paulo Santos
28 de março 2024

A razão da minha queixa não está no intervalo de dias do processo, que já agora de dia 19 até ao dia de hoje perfaz 7 dias úteis e não 5.

A realização desta queixa prende-se com a quantidade de vezes em que fui informado erradamente que a reparação seria feita entre o próprio dia e o dia seguinte, e pela discrepância na informação que me foi dada entre diferentes colegas, nomeadamente a questão da encomenda das peças.

Esta situação leva a uma total descredibilidade de qualquer informação que me é passada.
Boa tarde

Isto quer dizer que o processo esta a 2 dias disponível para agendar, ou seja 5 + 2

A informação que lhe foi prestada esta correta, é a que esta no sistema.
Só podemos efetuar reparações quando temos todas as condições reunidas, desde que seja dentro dos 30 dias.
Verifico que no sistema que já tem a visita agendada.
CTDI
CTDI está a aguardar resposta do utilizador