CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
81.1
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Alteração morada de entrega (apoio cliente/siga)

Madalena Nóbrega
Madalena Nóbrega apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Na última sexta-feira (dia 13/04/24) contactei o apoio ao cliente CTT, de modo a alterar a morada de entrega visto não o estar a conseguir fazer online (por problemas do próprio site). Depois de vária confusão e de ter falado com TRÊS pessoas diferentes (1 delas disse que se tratava de encomenda expresso e transfere-me para outra linha, outra diz que afinal é correio normal, então volta a me transferir até que finalmente sou atendida devidamente), pedi então a alteração de uma encomenda do Funchal para Lisboa, para ser levantada numa das lojas CTT.
Informam-me que irá demorará 3 dias úteis.
Qual não é o meu espanto quando hoje, 3 dias depois, vou verificar o estado da minha encomenda e esta tinha sido enviada para uma morada qualquer em Ermesinde, algo completamente diferente do que eu tinha pedido.
No site já não consigo alterar, fui fisicamente a uma loja CTT e disseram que não me podiam ajudar e tive de uma vez mais contactar o apoio ao cliente que foram os culpados deste erro.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
CTT
17 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Madalena Nóbrega,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 111151224, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Madalena Nóbrega
Madalena Nóbrega avaliou a marca
20 de abril 2024

Dou um 5 apenas porque efetivamente foi resolvido e eu recebi a minha encomenda (penso que devido ao portal da queixa). Liguei para o apoio ao cliente 3 vezes de forma a ratificar o endereço de envio (enviaram uma encomenda para uma morada totalmente errada e fora da localidade pretendida, sem eu o ter pedido e mesmo quando liguei a pedir para o corrigirem, depois de me dizerem que já o tinham feito, nada foi resolvido). A resposta dos ctt pelo portal da queixa foi rápida e após ter feito cá a reclamação a situação foi normalizada e consegui a minha encomenda rapidamente.