CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
41,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Alteração morada de entrega (apoio cliente/siga)

Resolvida
5/10
Madalena Nóbrega
Madalena Nóbrega apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Na última sexta-feira (dia 13/04/24) contactei o apoio ao cliente CTT, de modo a alterar a morada de entrega visto não o estar a conseguir fazer online (por problemas do próprio site). Depois de vária confusão e de ter falado com TRÊS pessoas diferentes (1 delas disse que se tratava de encomenda expresso e transfere-me para outra linha, outra diz que afinal é correio normal, então volta a me transferir até que finalmente sou atendida devidamente), pedi então a alteração de uma encomenda do Funchal para Lisboa, para ser levantada numa das lojas CTT.
Informam-me que irá demorará 3 dias úteis.
Qual não é o meu espanto quando hoje, 3 dias depois, vou verificar o estado da minha encomenda e esta tinha sido enviada para uma morada qualquer em Ermesinde, algo completamente diferente do que eu tinha pedido.
No site já não consigo alterar, fui fisicamente a uma loja CTT e disseram que não me podiam ajudar e tive de uma vez mais contactar o apoio ao cliente que foram os culpados deste erro.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
CTT
17 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Madalena Nóbrega,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 111151224, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde, por favor, uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Madalena Nóbrega
Madalena Nóbrega avaliou a marca
20 de abril 2024

Dou um 5 apenas porque efetivamente foi resolvido e eu recebi a minha encomenda (penso que devido ao portal da queixa). Liguei para o apoio ao cliente 3 vezes de forma a ratificar o endereço de envio (enviaram uma encomenda para uma morada totalmente errada e fora da localidade pretendida, sem eu o ter pedido e mesmo quando liguei a pedir para o corrigirem, depois de me dizerem que já o tinham feito, nada foi resolvido). A resposta dos ctt pelo portal da queixa foi rápida e após ter feito cá a reclamação a situação foi normalizada e consegui a minha encomenda rapidamente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.