CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Encomenda não entregue

Sem resolução
55586821
75
Bruna Cardoso apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no dia 28/01 que seria entregue no dia 1/02. Não recebi a encomenda e no dia 9 entrei em contacto com o apoio ao cliente da marca, no qual me disseram que a transportadora dizia que a morada não estava correcta, o certo é que recebi a encomenda faseada e já tinha recebido um artigo (da mesma encomenda, logo a morada é a mesma), aguardei mais uns dias, voltei a entrar em contato com o apoio ao cliente da marca e pediram-me para aguardar. Como não recebi a encomenda hoje voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente da marca, na qual a transportadora já disse que a entrega não foi feita no dia 1 porque eu não estava em casa. Existe aqui uma incoerência de explicações, num dia era a morada que não estava correta, agora eu já não estava em casa. Eu estive sempre em casa, nesse mesmo dia recebi outras encomendas de outras transportadoras, que foram entregues, tal como a primeira fase da encomenda foi. Venho desta forma mostrar o meu desagrado com os vossos serviços e falta de profissionalismo. Com certeza se puder escolher a transportadora, os ctt não serão prioridade, serão só mesmo em caso de não haver outra solução.
17 fev 2021
CTT adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Bruna Cardoso,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55586821, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Apoio ao Cliente

31 mar 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)