3.3

CVmaker - Cobrança indevida

Maria Franciele Simão Cabral
Maria Cabral apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
Pensei q a cobrança indevida fosse apenas desse mês de Janeiro de 2021, mais ai resolvi dar uma olhada no meu extrato bancário, e p minha surpresa foram 7meses q me cobraram 14.95€, sendo q oq se estava escrito era 2.95 pelo currículo
7meses e teve mês de fazerem 2 cobranças no mesmo mês
Exijo meu dinheiro de volta, foi um prejuízo de 104.65€ sem minhá autorização, em momento nenhum falava q depois de 1 mês ou meses a seguir me seria cobrado os 14.95, senão nem teria feito
Qero meu reembolso. Naobsouva primeira pessoa a queixar se disso.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
CVmaker
25 de janeiro 2021
Como você entende, não podemos ser responsabilizados pelas cobranças que você sofreu no passado por ter uma assinatura ativa em nossos sistemas. Já resolvemos seu problema com a última cobrança, conforme relatado.

As informações sobre preços são exibidas na página inicial: https://www.cvmaker.pt/#pr
Na página em que você faz o primeiro pagamento de 2,95 EUR, ele é listado como uma das condições do serviço.
Na seção de perguntas freqüentes em nosso site: https://www.cvmaker.pt/faq
Nos termos e condições (eles são aceitos quando você usa nossos serviços): https://www.cvmaker.pt/termos-e-condicoes
E também no e-mail que lhe enviamos os detalhes da conta.
Maria Cabral
25 de janeiro 2021
Entendo sim, é sei muito bem oq vcs são, até agora não me caiu o dinheiro de volta,
Maria Cabral
5 de fevereiro 2021
So vou retirar a queixa, se me reembolsarem os 100€
Agora hj logo q se entra no site tem as instruções, dizendo sobre os 14.95 q vão ser cobrados nos meses a seguir se não encerrar a conta,
Quando me casdatrei, não tinha já logo de cara essas Informações, por isso alego que fui burlada, enganada de todas as formas,
Maria Franciele Simão Cabral
Maria Cabral avaliou a marca