5.7

Dachser Portugal - Mercadoria não entregue

Filipe Ferrão
Filipe Ferrão apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Encomendei um forno de espanha ao qual está para ser entregue pela dachser logistics portugal. Fui contactado para combinar a data de entrega ao qual ficou acordado para o dia 23/06/2022. No dia 23/06/2022 pelas 17 horas, liguei para a transportadora ao qual me informaram que tinha exitido um atraso e que não seria possivel entregar. Combinei para o dia seguinte. No dia 24/06/2022 pelas 17h30 como ainda não tinha recebido, voltei a ligar ao qual me informaram que não atendi e que não tinha sido possivel entregar. Esta informação nao corresponde à verdade, uma vez que estive sempre em casa. Voltei a combinar para o dia 28/06/2022. Qual a minha supresa que no dia 28/06/2022 no tracking verifico que a mesma esta dada como entregue no dia 27/06/2022. Ao contactar a transportadora no periodo da manha, disseram que o forno estava em distribuição para esperar. Mais uma vez por volta das 17h00 voltei a ligar ao qual me informam que afinal tinha informação que a mercadoria estava como entregue. A informação não corresponde à verdade, pois tenho orientado a minha vida, para ficar em casa no periodo acordado. Ficaram de me dar feedback , ao qual não fui contactado.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022