6.5

Miguel Santana apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Reclamação
Dachser Albufeira-Portugal
Efectuei uma compra de uma passadeira Bodytone que veio de Espanha que já chegou a Albufeira á vários dias, a previsão de entrega era 23 de Abril, no dia 22 tentaram contactar-me já ao final da tarde para agendar a entrega, estava a conduzir, tentei ligar de volta, ninguém atendeu, no dia a seguir, dia 23 tentei ligar para a Dachser Albufeira o dia inteiro, ninguém me atendeu, esta manhã dia 24 tentei novamente já depois de ter informado a Decathlon, e atenderam finalmente, eu informei que estava de férias e que estava em casa á espera da entrega e que poderiam fazer a entrega pois hoje , dia 24, tal como no dia 23, tal como no dia 22 encontrava-me em casa á espera, a resposta é que não sabiam se tinham colaboradores que pudéssem efetuar a entrega na minha zona, de Albufeira a Portimão é relativamente perto mas não sabiam se tinham colaboradores que pudéssem vir entregar a Portimão, na minha zona, queriam agendar para 26? Eu respondi que dia 26 já volto ao trabalho e que não estarei em casa, a funcionária disse que ia falar com um dos colaboradores e que já me voltava a contactar, esperei, liguei de volta e já não me atende! Isto é Inadmissível, nunca passei por isto, isto não é maneira de se trabalhar, sempre recebi email ou sms de outras transportadoras a informar que iriam efetuar a entrega no dia x e de tantas em tantas horas, se estivésse em casa ficaria preparado, se não, daria indicações para um familiar ou vizinho receber por mim, isto assim é a pior maneira de se prestar um serviço, algo que já chegou ao Armazem de Albufeira á vários dias e ainda falham a previsão de dia 23, não terem atendido as minhas chamadas durante todo o dia de 23 de Abril ainda foi mais grave e ajudou a arrastar mais isto! Irei pedir á Bodytone o reembolso pois eu não estou para andar a arrastar isto por causa de um mau serviço e uma má organização!
TRACKING - 9061002146404
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Miguel Santana
Miguel Santana avaliou a marca
24 de abril 2024

O sistema de entregas que utilizam é obsoleto em comparação com outras Empresas!