Loja Online de Moda Feminina
3 Gonzalli.com 79.7
DBX LookN/A
  • Av. Francisco Sá Carneiro 20, 4520-278 Santa Maria da Feira
  • geral@dbx-look.pt

DBX Look - Recusam a devolver/negociar/ajudar na resolução de uma troca de vestuário

Sandra
Sandra apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Fiz várias compras online com esta loja que correram bem. No entanto na última compra em junho pedi umas calças tamanho M e como estou longe do país pedi para que confirmassem que o tamanho era o correto pois não queria devolver até porque queria mesmo este artigo. Disseram me que sim .
Mais tarde juntei na mesma encomenda um top .
Paguei as peças + envio para a Suíça e quando recebi a encomenda nada estava em conformidade, as calça não eram M mas sim 44 e o top estava cheio de defeitos que eu não conseguia compor , o valor das peças era 136euros.
Contatei de imediato a loja e referi que iria devolver as peças porque o erro não era meu. Fiz a devolução, não sou experiente, simplesmente me dirigi ao posto dos correios e pedi para devolver.
O que acontece é que a devolução ficou presa na alfândega, a loja recebeu uma intimação para o levantamento mas não consegui aparentemente levantá-la. Disseram que iriam assumir o prejuízo é que eu poderia escolher outra peça. Até ai, tudo bem. Neste momento não me devolvem o valor, não fazem a troca e não me enviam os documentos para que eu tente recuperar a encomenda apreendida e não respondem as mensagens
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
Sandra
21 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta! Já liguei para a loja falei com uma vendedora, que me disse que é a sócia gerente Alexandra Madureira, (a quem fiz a transferência bancária do valor das peças que devolvi) que está encarregue deste problema. Ou seja até hoje não tive contacto algum. Pensam que isso é legal?