Guias e Passeios Turísticos
1 Ideal Casa 35.9
3 Flytime 4.6
DeflegmaN/A
Deflegma - Promoções Turísticas, Lda
  • Passeio Este Livro Que Vos Deixo, Lote 24, R/C-Esq.
    8000-536 Faro
  • geral@deflegma.com

Deflegma - Reserva

Antonio Magalhaes apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Foi-nos fornecido um voucher para 4 pessoas á data de 09/08/2022, foi enviado o formulário requerido pela empresa mencionada, no qual pedem que se coloquem 3 datas para usufruir do voucher, acusaram a receção do mesmo e responderam a dizer que em janeiro já confirmariam a data selecionada, no entanto não diziam nada, decidimos contactar, aí deparamo-nos com uma resposta pouco amigável a dizer que afinal só tenho até abril para utilizar, quero agora saber porque é que isto não nos foi dito em agosto quando entregamos o formulário, e quero também que me apresentei o mais brevemente possível uma resolução para o problema, porque não vamos brincar com esta situação. caso necessário tenho os e-mails trocados incluindo a copiado formulário.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
Deflegma
30 de janeiro 2023
Exmo. Senhor António Magalhães

Lamentamos o sucedido. Realmente houve um lapso humano, ao inserir o seu pedido no programa de reservas.

De qualquer forma, estamos a resolver a situação, e no dia de hoje receberão a confirmação da reserva na 1ª data solicitada.

Uma vez mais as nossas desculpas.

Melhores cumprimentos
A Gerência
2 de fevereiro 2023
Após contato direto com a gerência tudo foi esclarecido e a situação resolvida, aproveito também para dizer que tudo não passou de um mal entendido e que o Sr. Dinis Mesquita é alguém muito receptivo e flexível, além de simpático e atencioso, Servico 5 estrelas após esclarecimento da situação.
Antonio Magalhaes avaliou a marca
2 de fevereiro 2023