Guias e Passeios Turísticos
1 Ideal Casa 35.9
3 Flytime 4.6
DeflegmaN/A
Deflegma - Promoções Turísticas, Lda
  • Passeio Este Livro Que Vos Deixo, Lote 24, R/C-Esq.
    8000-536 Faro
  • geral@deflegma.com

Deflegma - Voucher de oferta

Telma Graça
Telma Graça apresentou a reclamação
17 de março 2024
Recebi de oferta um voucher para poder usufruir numa data á escolha, num empreendimento turístico á escolha, enviei 1' email a 29-01, a resposta foi, teria que seguir os passos, os empreendimentos não poderiam ser os escolhidos por mim, e as datas teriam que ser em meses diferentes.
Devido às férias escolares, não seria possível marcar fora das datas escolhidas. Nunca mais responderam, tive que insistir várias vezes por chamada, quando atendiam, para que me respondessem.
A 08-02 obtive resposta com proposta de novos empreendimentos e com valores de 510€, ou seja o voucher, não serve para nada, apenas perder tempo.
Respondi que esses empreendimentos não me interessavam, nem esses valores.
Voltei a insistir por telefone para nova marcação, quando atendem, a resposta é que "hoje" mesmo vai ter resposta no seu email.
Insisti quase diariamente para que me respondessem, a 08-03 respondem que já não há possibilidade de marcação.
Esta empresa demora imenso tempo a responder, é preciso insistir por chamada para que respondam aos emails.
Em 10 email, responderam a 3.
Por telefone, quando atendem, enrolam o cliente.
A deflegma, nunca será recomendada por mim, não têm credibilidade nenhuma.
O voucher que recebi, acabou no lixo, apenas foi um perca de tempo.
Data de ocorrência: 17 de março 2024
Deflegma
18 de março 2024
Boa tarde D Telma

No certificado de férias solicitamos três datas de entrada em meses diferentes para inserirmos na plataforma direcionada ao seu voucher.

Como informaram que não tinham outra possibilidade, haveria uma taxa de 120.00 euros em relação ao valor do mesmo na data pretendida, mas essa informação vem mencionado no voucher pois teria de ser inserida noutra plataforma que não obrigada a 3 datas em meses diferente.

Os programas funcionam 10 meses por ano e são exigências que os empreendimentos fazem.

Com os melhores cumprimentos

Deflegma, Promoções Turísticas, Lá
Telma Graça
Telma Graça avaliou a marca
8 de abril 2024

Falha grave de comunicação, entre empresa e clientes.