DepilConcept, Lda

DepilConcept - Cancelamento de serviço

T Bernardes
T Bernardes apresentou a reclamação
27 de junho 2023
No dia 29/05 recebi uma chamada por parte da clinica pois tinha recebido uma sessão gratuita de depilação de zona pequena, no dia 30/05 desloquei-me as instalações em Massamá, para marcar e receber essa oferta, e no mesmo momento fizeram a proposta agressiva de depilação numa zona maior, que eu no momento aceitei sem grande margem de pensamento, a técnica utilizada gera esse efeito , dei os meus dados, e assinei um documento.

Não usufrui do tratamento gratuito, que foi esse o motivo da minha deslocação.
Sai de lá com uma compra, sem oferta.

Por motivos de força maior no dia seguinte, 31/05 verifiquei que teria de cancelar o agendamento, o mesmo foi aceite.

Sendo que pedi também para serem cancelados os tratamentos e foi-me negado, pedi contacto da responsável ou um e-mail para expor a situação e o mesmo foi-me negado até ao dia de hoje, foram irredutíveis.

Até ao dia de hoje usufrui de um total de 0 sessões!!

Liguei à Cofidis e ao meu banco a pedir ajuda desde o segundo dia após comunicar a minha decisão de cancelamento. E como tem de ser a clínica a dar essa informação, a mesma nega faze-lo já tendo passado o período de reflexão.

Fiz varias tentativas de contacto, sempre me negaram o cancelamento, percebi que não estavam a ser honestos em relação ao cancelamento, liguei para outra clinica a pedir informações e na realidade tinha o direito de 14 dias de reflexão para o cancelamento, e na clinica em Massamá dizem que não é verdade.

Ou seja, a clínica presta um mau serviço, a oferta afinal é uma venda, e depois de terem os dados do cliente tudo se trata de forma ilegal e nada profissional, não há local onde obter um e-mail ou ser encaminhado para um apoio ao cliente em casos como acabo de relatar.

Finalmente consegui fazer uma reclamação para um email geral do grupo, mas segundo o feedback que tenho visto em relação ao tempo de resposta e falta de resolução de problemas, resolvi reforçar a reclamação por esta via.

Gostava que me ajudassem e apresentassem uma solução para este problema.

Em anexo está um print do dia em que me ligaram, do dia em que la fui e do dia em que pedi o cancelamento.
Data de ocorrência: 27 de junho 2023
DepilConcept
27 de junho 2023
Exma. Sra. Thalita Bernardes,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
DepilConcept
T Bernardes
T Bernardes avaliou a marca
4 de agosto 2023

Infelizmente não foi devolvida o valor que para mim era a solução perfeita. No entanto a gente da loja de massamá foi 5 estrelas, deu-me outras opções e apesar de não ser nenhuma a que eu queria, conseguimos chegar a um consenso. Em relação a marca em si, não tenho grandes comentários a fazer, sei que não vou la voltar seja para fazer o que for, so conseguiram chegar a uma solução depois de uma reclamação, isso não é forma de trabalhar.