DepilConcept, Lda

Em tratamento
Yasmine Nicole
Yasmine Nicole apresentou a reclamação
28 de abril 2024
O ano passado comecei a fazer a depilação e terminou este ano no início do ano. No entanto, tenho a dizer que deixa muito a desejar.
Eu gastei quase 900€ e não tive resultados nenhuns! Foi a maior perda de dinheiro que poderia ter tido. Comprei os cremes que impingiram e pagava 120 mensalmente.
Sinto-me roubada.
Comecei a fazer a depilação para me sentir melhor comigo mesma e afinal, nunca deveria ter começada. Uma coisa era chegar ao final dos 7 meses e eu ainda ter alguns pelos, assim óbvio que teria pago mais uns mesitos. Agora chegar ao final desse tempo todo e estar cheia de pelos, não acho normal e não foi isso o que me “prometeram” na venda sendo que, supostamente, sendo o meu pelo tão preto, teria resultados mais rápidos. Para além disso, tive 4 esteticistas diferentes durante esse período e todas elas faziam o processo muito diferente. Uma até fazia tão rápido que eu me questionava se aquilo faria assim tão efeito.
Quando no final do tratamento expliquei que não estava satisfeita, uma colabora que era muito simpática disse-me para lhes dar mais 1 oportunidade e ser tratada por ela.
Muito desiludida com os vossos serviços.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
30 de abril 2024
Exma. Sra. Yasmine Nicole,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expectativas.

Após análise do seu caso, será contactado através de um dos contactos disponíveis no seu perfil do Portal da Queixa.

Atenciosamente,
DepilConcept
DepilConcept está a aguardar resposta do utilizador