DepilConcept, Lda

DepilConcept - Transferência de clínica

Mafalda Neto
Mafalda Neto apresentou a reclamação
22 de março 2023
Comprei um pack de 7 sessões de depilação permanente na Depilconcept de Santarém, quando residia nessa cidade. Por motivos profissionais tive que ir viver para outra cidade e, por isso, pedi para alterar a clínica onde fazia os tratamentos (tendo em conta que ainda só tinha realizado uns 2 ou 3). Disseram-me que sim, disse a clínica da minha preferência e indicaram-me para aguardar por uma chamada a informar que o processo estava finalizado... Pois bem, desde Agosto de 2022 ligo mensalmente para a clínica, dizem sempre que vão ver e que me ligam de volta - nunca ligam e não é dado qualquer seguimento a esta situação.

É inadmissível esta incompetência, paguei por um serviço que não estou a usufruir e é uma total falta de respeito para com a minha situação - situação essa que disseram que era possível, que iam tratar, e até hoje nada de nada!
Data de ocorrência: 22 de março 2023
DepilConcept
23 de março 2023
Exma. Sra. Mafalda Neto,

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando desde já que a sua experiência na DepilConcept, não tenha correspondido às suas expetativas.

Atenciosamente,
DepilConcept
Mafalda Neto
Mafalda Neto avaliou a marca
22 de abril 2023

Finalmente situação resolvida, infelizmente só após a reclamação no portal da queixa. Sem sequer um pedido de desculpas pelos meses sem resposta, notou-se que foi só para não ter uma reclamação visível