Academia Lpp, Lda
  • Rua Camilo Castelo Branco, n.º 2, 4º Esq.
    1150-084Lisboa
  • info@dietacademy.pt

Diet Academy - Publicidade enganosa e péssimo atendimento

Madalena Lobato faria
Madalena faria apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Recebi uma chamada desta clinica com a persistência para eu e a minha mãe irmos fazer o exame da clínica com um código promocional. (25€ cada) .
Explicamos que vivíamos em Cascais e se não havia problema pois a clínica e em Lisboa e só temos disponibilidade 1x por mês de ir a clínica.
Claramente, para vender a promoção, a senhora disse na chamada que não havia problema, que valia a pena vir!!!

Chegamos a hora marcada (26/9/2022 13h), um atraso de 15 minutos.
A médica que nos atendeu é uma senhora de cabelo moreno, espanhola. Ao início super atenciosa! Assim que dissemos que viemos para fazer o dito exame, e vir 1x por mês ter consulta de nutrição esta disse nos que não vendem os produtos assim, NÃO NOS QUIS FAZER O EXAME!!
Quando voltamos a referir que foi o que pagamos (obrigaram nos a pagar antes de sermos atendidas) e queríamos fazer o exame ela la nos levou para a sala.
Pesou nos, perguntamos o que a balança disse e esta diz que só SE PAGARMOS O TRATAMENTO E QUE NOS PODE EXPLICAR MAIS DETALHADAMENTE!!! Foi SUPER ANTIPATICA, PÉSSIMO SERVIÇO!
Péssimo atendimento!
UMA VERGONHA QUE CLÍNICA.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2022
Diet Academy
27 de setembro 2022
Exma Srª
A reclamação efectuada por V. Exa. levou à instauração de uma averiguação interna, e as conclusões a que se chegou não confirmam qualquer irregularidade da parte da nossa clínica. Efectivamente nunca foi solicitado o pagamento do serviço adiantado e foi V.Exa que não pretendeu concluir o exame de calorimetria indireta. Sem se concluir a totalidade dos exames, não se pode realizar o aconselhamento do programa e tratamentos a desenvolver.
Reiteramos que os nossos procedimentos foram os mais corretos e não entendemos a reclamação apresentada por V. Exa
Em relação à devolução do pagamento isso nunca foi motivo para a sua insatisfação, até porque foi dito pela técnica que visto não ter tido condições de realizar o exame por ter claustrofobia o mesmo seria devolvido.
Pode entrar em contacto com a clinica pelo seguinte email contabilidade@dietacademy.pt para se proceder à devolucão.
Com os melhores cumprimentos
A Direção