Academia Lpp, Lda
  • Rua Camilo Castelo Branco, n.º 2, 4º Esq.
    1150-084Lisboa
  • info@dietacademy.pt

Diet Academy - Venda de produto que não funciona e falta de acompanhamento pelo médico assistente

Sandra Santos apresentou a reclamação
21 de abril 2023
Prometeram que eu emagrecia 20kg, pois só perdi 13 kg , sofri bastante com o balão, não tive acompanhamento nenhum pelo médico nem pela nutricionista .
E também Conseguiram fazerem um empréstimo com a cofidis sem eu assinar nada . Estou muito revoltada, pois estou a pagar uma coisa onde o serviço não foi feito como o disseram, nem estou satisfeita com os resultados.
Data de ocorrência: 21 de abril 2023
Diet Academy
12 de maio 2023
Exma Srºa
Sandra Santos
Lamentamos que não tenha perdido o peso que desejava, no entanto a perda de peso depende de pessoa para pessoa, sendo que no seu caso ocorreu uma perda de peso considerável.
Após a sua reclamação, procedemos a uma avaliação interna e não entendemos a sua sensação que não foi acompanhada pelo médico e nutricionista, porque foi efetuado o acompanhamento e orientação de acordo com o protocolo instituído.
Quando ao empréstimo, o mesmo foi contraído e assinado por vossa Exa. ,e informada das condições do mesmo e seu valor.
Com os melhores cumprimentos
A Direção
25 de maio 2023
Exmos.
Se procederam a uma avaliação interna , deviam ver bem porque eu não fui assistida durante 2/3 meses pelo médico nem pela nutricionista,
Eu já reclamei penso eu com o diretor e com a nova nutricionista.
Também , ainda não acabei os tratamentos, nem sequer fui vez nenhuma á psicóloga.
Estou muito decepcionada, com a vossa clínica , pois no início e tudo muito bom .
Pois já entreguei o caso á minha advogada, para procedermos outros caminhos. Se forem fazer outra avaliação interna , procurem por Sandra Reis.
Tentem arranjar uma solução…

Cumprimentos
Sandra Reis