Produtos Naturais de Emagrecimento

Dietética Central - Encomenda não entregue

Ana Fonseca
Ana Fonseca apresentou a reclamação
26 de março 2024
A 13/03 coloquei encomenda e recebi e-mail a confirmar o meu pedido. Nesse e-mail havia referência a entregas serem feitas em 24 a 48 horas.
A 14/03 recebi e-mail a indicar que a encomenda estava pronta a ser enviada e que a mesma seria entregue em breve.
A 20/3, não tendo recebido qualquer indicação de que a encomenda tinha sido entregue na loja que escolhi para a recolher, nem de previsão de quando o seria, e tendo em conta que o tracking da encomenda indica que a mesma está em trânsito desde as 04:32 de 18/03, sem nunca ter passado ao status "em distribuição", enviei e-mail a perguntar o que se passava com a encomenda, porque ainda não tinha sido entregue e quando o seria.
A 21/03 responderam a lamentar o sucedido e a pedir desculpa, indicando que o meu pedido estava a ser entregue e que tinham entrado em contacto com a transportadora para agilizar a entrega, acrescentando que se mesmo assim não recebesse a encomenda em 24 a 48 horas deveria voltar a entrar em contacto.
A 23/03, não tendo recebido nenhuma notificação para ir levantar a encomenda á loja que escolhi para o fazer e mantendo -se o tracking da encomenda inalterado desde dia 18, enviei novo e-mail a avisar que já se tinham passado mais de 48 horas e que não tinha qualquer indicação de que a encomenda tivesse sido entregue e a solicitar contacto urgente e resolução do problema.
A 25/03, não tendo obtido qualquer resposta ao meu e-mail anterior, enviei outro a solicitar que o vissem e que respondessem com urgência.
A 26/03 (hoje), às 10:25 da manhã, depois de ter tentado telefonar, sem sucesso (surge a mensagem de que o No de telefone está desativado), enviei novo e-mail, a solicitar que me respondessem até ao meio-dia com uma solução, ou iria cancelar a encomenda.
No mesmo dia, às 14:00 tentei cancelar a encomenda, clicando no botão "cancelar" do tracking da mesma, mas o mesmo não funciona.
No mesmo dia, às 14:25, enviei novo e-mail, a solicitar o cancelamento da minha encomenda, visto não a terem entregue no prazo estipulado, nem me terem garantido uma data de entrega da mesma. Solicitei devolução do meu dinheiro.
Acrescento que a situação é extremamente desagradável, até porque tenho o meu dinheiro empatado na encomenda, já deveria estar a tomar o suplemento que encomendei há mais de 10 dias e não faço ideia de onde o vou conseguir obter ou quando o vou conseguir começar a tomar.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Ana Fonseca
Ana Fonseca avaliou a marca
10 de abril 2024

Não volto a comprar. Acabaram por me devolver o valor que tinha pago pela encomenda que não recebi.