Produtos Naturais de Emagrecimento

Sara Correia apresentou a reclamação
6 de março 2024
Prezados Senhores da Dietética Central,

Pedido 400118191

Venho por meio desta expressar a minha insatisfação e preocupação com o nível de serviço prestado por vossa empresa, que até à data se revelou aquém das minhas expectativas e, acredito, das expectativas de qualquer consumidor.

No dia 1 de março de 2024, efetuei uma compra através do vosso site, com a expectativa de que a entrega fosse realizada dentro do prazo estipulado, que incluía o processamento e envio da encomenda até 5 de março de 2024, conforme indicado no vosso sistema. No entanto, contrariamente ao prometido e esperado, até o presente momento, o status da minha encomenda permanece como "em processamento", e a entrega não foi efetuada.

Para além disso, a minha tentativa de procurar esclarecimentos ou soluções através dos canais de apoio ao cliente resultou infrutífera. Os números de telefone disponibilizados no site encontram-se, aparentemente, inoperantes, e o meu e-mail enviado em busca de assistência e esclarecimentos não foi respondido.

Entendo que imprevistos podem ocorrer, mas a falta de comunicação eficaz e a inexistência de um apoio ao cliente acessível e responsivo não são aceitáveis. Esta situação causou-me não só inconvenientes mas também preocupação com a seriedade e confiabilidade do vosso serviço.

Solicito, portanto, uma resolução imediata para o meu caso, incluindo uma atualização detalhada sobre o status da minha encomenda e a previsão de entrega. Além disso, insto que medidas sejam tomadas para melhorar o vosso serviço de apoio ao cliente, de forma a garantir que situações semelhantes não se repitam no futuro com outros clientes.

Aguardo uma resposta urgente da vossa parte, preferencialmente com a solução para o problema apresentado e com os passos que serão tomados para evitar a recorrência de tais problemas.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
6 de março 2024
Fui contata por parte do apoio a cliente via mensagem, pediram desculpa pelo atraso e confirmaram que a encomenda já está com o distribuidor. Vou aguardar mais uns dias.

pareceram rapidos
13 de março 2024
A encomenda foi entregue ontem (12 de março). Da parte do apoio a cliente fui bem tratada, apesar de não terem telefone fui acompanhada no chat do facebook. Tem bons preços, se não houve pressa por parte do cliente é uma empresa a ter em conta.
O atraso possou mais por parte da transportadora inpost.
Sara Correia avaliou a marca
8 de maio 2024

A questão não foi a marca mas sim a transportadora,

Bom dia, a senhora chegou a recebe a encomenda?
Conseguiu contactar via Facebook? A página é espanhola, eu não estava à espera disso...
Obrigada.