Dimensão Perfeita, Lda
Dimensão Perfeita, Lda
Mediação Financeira
Dimensão Perfeita, LdaN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Praça 25 de Abril, N 16, 1 - J
    2560-286 Torres Vedras

Dimensão Perfeita - Burla com aprovação de falsos créditos

Nuno Miguel Barros Castro e Sousa
Nuno Sousa apresentou a reclamação
17 de março 2014

A empresa DIMENSÃO PERFEITA, LDA NIPC: 508380251 é uma autêntica vigarice. Os proprietários desta empresa Sr. DANIEL FERNANDO DA SILVA RIBEIRO com o NIF: 200164937 e MARIA LUÍSA DOS SANTOS LOURENÇO com o NIF: 201261235. São uns burlões e * PROIBIDO *.
Após visualizar um anuncio desta empresa no JN para concessão de créditos, entrei em contacto com estes senhores. No dia seguinte foi-me dito que mediante o pagamento da 1ª prestação, teria de imediato o montante do empréstimo na minha conta. Passaram-se dias de contactos telefónicos e de cada vez surgia uma desculpa diferente sem cabimento.
Solicitei a devolução dos 100 € pagos antecipadamente. Resposta imediata que tinham sido transferidos para a minha conta, o que tal não aconteceu até á data de hoje. Esta situação vem-se a arrastar desde 08/03/2014.

Data de ocorrência: 17 de março 2014
4 de abril 2014

Estes senhores DIMENSÃO PERFEITA, LDA. DANIEL FERNANDO DA SILVA RIBEIRO, MARIA LUÍSA DOS SANTOS LOURENÇO . Mais uma vez efectuaram um grande burla, vigarice. Venderam uma viatura que "supostamente não existe" que diziam ter sido resgatada por um banco, com a abertura de falência de uma outra empresa. Pediram à pessoa em questão o valor de 925 €. Tendo sido estes transferidos para conta em nome de MARIA LUÍSA DOS SANTOS LOURENÇO no Banco Montepio. A pessoa transferiu e a partir desse momento deixaram de atender telefones, qualquer contacto. Tendo sido já apresentada queixa junto das autoridades.

eng daniel ribeiro director da dimensao perfeita lda , gotaria de informar que esta empreza esta em funçoes a 12 anos e sobre as 2 queixas mencionads por 2 possiveis clientes que soberam escrever sem terem provado nada , isso eu chamo de cobardia , por eu estou disposto a que os sros em vez de escreverem venham aos nossos escritorios mençionados no portal e passem da cobardia aos actos praticos , trabalho com os nossos advogados e judicialmente com a lei pj ,tambem informo que quando mencionam que os bancos e que emprestam dinheiro , eu recebo mais do que 30 chamadas por dia a procura de sulucoes que o banco nao as deu nem os qurem ouvir , sem outroassunto de momento e ja com queixa apresentada judicialmente contra estes 2 sros , fico a disposiçao de os actos de cobardia passarem a pratica comprovada e fisica . muito obg eng dr director daniel ribeiro

Informo que o Daniel Fernando da Silva Ribeiro encontra-se detido, é urgente que entrem em contacto com o Departamento de Investigação Criminal de Lisboa, através do número 213943634, é muito importante que todos apresentem a vossa história junto deste Departamento, só precisam de fazer referência de que foram lesados pelo Daniel Ribeiro. Alguma dúvida também poderão contactar-me.Obrigada