Bravo|Resolva a Sua Dívida Marca Recomendada Marca do Mês
89.6
Rasd Resolva A Sua Dívida - Portugal, Unipessoal Lda
  • Bravo, a plataforma financeira feita para si e para todos aqueles que querem transformar as suas finanças.
    Somos um grupo de especialistas financeiros cuja missão é mudar a forma como vivemos as finanças!
    O nosso foco é que tenha oportunidades maiores e mais amplas, que o ajudem a atingir os seus objetivos e recuperar a sua tranquilidade financeira.

• Rua Visconde de Santarém nº73 e 73A
    1000-286 Saldanha, Lisboa

Bravo|Resolva a Sua Dívida - Mau serviço

Em tratamento
Daniel Ferreira apresentou a reclamação
18 de abril 2024 (editada a 23 de abril 2024)
Durante 18 meses paguei mensalmente 916 euros que desse valor 9067 foram para comissões da bravo ou seja mais de metade do valor pago foi para comissões e pagaram 7910 euros das minhas despesas
E prestaram um pecimo serviço
Efetivamente conseguiram reduzir com uma credora a divida para metade
Com outra credora conseguiram um acordo em que fiquei a pagar mais de 100 euros do que a prestação inicial com a 3 credora deixaram penhorar o meu ordenado e se quiser recorrer da penhora terei de ser eu assumir os custos
agora quero cancelar o contrato e recuprar o valor das comissões visto que nao vou estar os 59 meses do contrato
Dizem que nao devolvem o valor das comissões e que ainda tenho de pagar 1250 euros que tenho de saldo negativo
Ja apreseitei o caso a deco no qual disse tem tido varias reclamações da bravo e aconselhou me também a ligar ao banco de portugal a expor o caso
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Caro Sr. Ferreira,

Obrigado pela sua mensagem.

Devemos referir que sempre fomos claros e transparentes com o Sr. Ferreira, quanto ao seu contrato e acordos/plano de liquidação das suas dívidas. Em nenhum momento falhámos com o prometido, seguimos de forma exímia o contrato acordado e acabámos por fazer acordos de negociação para liquidarmos as suas dívidas, no qual conseguimos um desconto da sua dívida tal como é a nossa missão.

Referimos que teve sempre a nossa equipa do Serviço de Apoio e de Negociação disponível para esclarecer e ajudá-lo quanto a esta situação, às suas dúvidas e questões. Após o nosso contacto e como combinado com a nossa equipa estamos a aguardar uma resposta da sua parte.

Da nossa parte Sr. Ferreira continuamos à sua disposição e disponíveis para esclarecê-lo e ajudá-lo no que precisar, especificamente nesta situação. Deixamos os nossos canais de comunicação GoBravo|RASD que se mantêm activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

18 de abril 2024
Tanto falharam com o prometido que andei cerca de 2 meses alertar para a possível senhora de ordenado e acabei mesmo por ficar com o ordenado penhorado
18 de abril 2024
Tanto falharam com o prometido que andei cerca de 2 meses alertar para a possível penhora de ordenado e acabei mesmo por ficar com o ordenado penhorado
Caro Sr. Ferreira,

Reafirmamos que não houve falha no prometido, contrato e planos de liquidação. Reforçamos que a nossa equipa do Serviço de Apoio e de Negociação encontraram-se sempre disponíveis para esclarecê-lo e ajudá-lo em todas as situações.

Da nossa parte Sr. Ferreira, os nossos canais de comunicação GoBravo | RASD mantêm-se activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

19 de abril 2024
Deixam-me penhorar o ordenado quando andei 2 meses a alertar-vos que me iam penhorar o ordenado
Disseram que eu podia desistir quando quisesse que devolviam o dinheiro e ao fim de 18 meses quero desistir e nao me querem devolver o dinheiro ou seja querem me cobrar o valor total dos 59 meses quando só estive com vocês 18 meses e ainda dizem que estou em divida com a bravo em 1250 euros
Acham que estão a comprir?
Caro Sr. Ferreira,

A GoBravo | RASD não está a cobrar 59 meses, como o próprio Sr. Ferreira escreveu, se está no programa há 18 meses é totalmente impossível cobrararmos esse valor que aqui refere.

Indicamos ainda que todo o valor que indica que pagou, foram gastos para a liquidação das suas dívidas e para gastos administrativos que foram acordados consigo.

Referimos que o Portal da Queixa não é um chat, e pelas suas políticas não deve ser utilizado para tal. E tendo em conta que pelo Portal da Queixa verificámos que já fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, iremos dar aqui a sua situação como resolvida e dar seguimento com a nossa equipa especializada.

Especificamente, já designámos um executivo do Serviço ao Cliente que tentou entrar em contacto consigo e assim esclarecer todas as suas dúvidas. Pois, definitivamente o Sr. Ferreira tem dúvidas comprovadas, o que escreveu aqui não corresponde de todo à verdade.

Por isso, iremos contactá-lo novamente no nosso horário para voltar a esclarecê-lo e ajudá-lo a perceber a sua situação.

Os nossos canais de comunicação GoBravo | RASD mantêm-se activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

19 de abril 2024
O portal de queixas nao é um chat mas eu vivo num país livre e democrático por isso tenho o mesmo direito a defendender-me e como a bravo o tem e exponho aqui toda a situação para que todos possam realmente ver o que se passa
a bravo diz que ė impossível ter-me cobrado o valor a que eu me refiro e que os valores que eu me refiro foram gastos em para liquidação e gastos administrativos entao segundo o resumo de pagamentos que a bravo me enviou eu em 18 meses paguei a bravo 16301 euros dos quais 7917 euros foram para pagar as minhas liquidações e cobrou 9067 euros de comissões
então como eu paguei as liquidações so em gastos administrativos a bravo cobrou 9067 euros por 18 meses e por um mau serviço
Conseguiram reduzir com uma credora o combinado entre nós no qual me cobraram 577,92 euros de comissão de sucesso na segunda credora o acordo que conseguiram foi aumentarem-me a prestação em cerca de 120 euros em relação a prestação inicial e com a terceira credora deixaram-me penhorar o ordenado e se eu quiser recorrer da penhora os custos serão a minha conta e levam me 9067 euros de comissões ou gastos administrativos como lhe queiram chamar e com agravante de ter ainda 1250 euros negativos ė um absurdo
O acordo inical era dos 59 meses mas eu nao acho correto eu pagar pelos 59 meses quando na realidade o serviço prestado pela bravo foram so de 18 meses e um péssimo serviço
Evitam de enviar o pedido de resolvido porque eu nao me vou calar enquanto não tiver o meu dinheiro de volta
21 de abril 2024
Caro Sr. Ferreira,

Reforçamos que sempre fomos claros e transparentes com o Sr. Ferreira, quanto ao seu contrato, acordos com as credoras e plano de liquidação das suas dívidas.

Designámos um executivo do Serviço ao Cliente que tentou entrar em contacto consigo na sexta-feira sem sucesso, para assim esclarecermos todas as suas dúvidas. Por isso, iremos contactá-lo novamente no nosso horário para resolver, voltar a esclarecê-lo e ajudá-lo a perceber a sua situação.

21 de abril 2024
No meu contrato diz que a bravo se compromete a reduzir o meu valor das dividas no entanto com a vossa ajuda fiquei com o ordenado penhorado e a pagar uma prestacao maior do que pagava
Com a vossa transparencia fiquei muito pior financeiramente neste momento do que estava antes de vos pedir ajuda
So quero que me devolvam o meu dinheiro nao tenho que pagar 59 meses quando so estive 18 meses com a bravo
22 de abril 2024
Caro Sr. Ferreira,

Conforme o contacto telefónico com o nosso executivo do Serviço ao Cliente ficaremos a aguardar o seu contacto e resposta quanto à sua situação.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, os nossos canais de comunicação GoBravo | RASD mantêm-se activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 para ajudá-lo no que necessite.

22 de abril 2024
A minha resposta sera dada assim que tiver uma indicacao da deco e por indicacao do banco de portugal irei apresentar queixa na policia judiciaria
23 de abril 2024
Caro Sr. Ferreira,

Indicamos que estamos à sua disposição para ajudá-lo no que for necessário. Ficamos a aguardar a sua resposta.

Os nossos canais de comunicação GoBravo | RASD mantêm-se activos de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 para qualquer suporte que necessite.

Bravo|Resolva a Sua Dívida está a aguardar resposta do utilizador