Doutor Finanças Marca Recomendada
87.6
Doutor Finanças, Unipessoal Lda
  • Doutor Finanças Unipessoal, Lda. exerce a atividade de intermediário de crédito, registada no Banco de Portugal com o número de licença n. 420, mediante contrato de vinculação celebrado com COFIDIS, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, ABANCA CORPORACÍON BANCARIA, S.A., BANKINTER, SA -SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BPI, SA, BANCO CTT, BNI -BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), SA, NOVO BANCO, BANCO BIC PORTUGUÊS, SA, MONTEPIO CRÉDITO-INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS -ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) –SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, SA, UNICRE -INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA e CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA. MILLENNIUM BCP – BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, CAIXA AGRÍCOLA MÚTUO, CRL, NOVO BANCO DOS AÇORES, sem exclusividade, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e prestação de serviços de consultoria.

• Av. José Gomes Ferreira, n.º 11, Edif. Atlas II, Piso 1 – Sala 11,
    1495-139 Algés
  • reclamacoes@doutorfinancas.pt

Doutor Finanças - Não recebimento de voucher prometido após renegociação de crédito à habitação

Cristina Gordo
Cristina Gordo apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Exmos. Senhores,

Venho por este meio manifestar a minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela entidade Doutor Finanças. Contratei os vossos serviços para uma renegociação do meu crédito à habitação, processo que decorreu de forma satisfatória, mas que culminou numa desilusão devido ao incumprimento de uma oferta prometida.

Durante o processo de renegociação do crédito, fui informado de que, ao seu término, receberia um voucher no valor de 200 euros como parte de uma promoção ou oferta especial. No entanto, passaram-se mais de dois meses desde o final do processo e ainda não recebi o referido voucher.

Tenho tentado estabelecer contacto com a vossa empresa de diversas formas. Primeiramente, tentei entrar em contacto telefónico, mas todas as minhas tentativas foram em vão, não obtendo qualquer resposta ou feedback. Posteriormente, utilizei o formulário disponível no vosso website para submeter um pedido de esclarecimento sobre o voucher em falta, mas, mais uma vez, não obtive resposta alguma. Deixei também um pedido de contacto através do vosso sistema, mas até ao momento não recebi qualquer retorno.

É lamentável que a única forma aparente de conseguir algum tipo de resposta seja através da apresentação de uma reclamação. Acreditei na reputação da vossa empresa e na qualidade dos vossos serviços, mas esta situação deixou-me extremamente desapontada.

Assim sendo, exijo uma explicação para o não cumprimento da oferta prometida e exijo também a entrega imediata do voucher de 200 euros, conforme acordado. Caso contrário, ficarei obrigado a tomar medidas adicionais para proteger os meus direitos enquanto consumidora.

Agradeço desde já a vossa atenção e espero uma resposta célere e satisfatória.

Atentamente,

Cristina Gordo
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
21 de abril 2024
Olá, Cristina Gordo.

Confirmamos a receção da sua exposição ao Doutor Finanças.

Vamos proceder a uma rigorosa análise da mesma. Entraremos em contacto consigo, com o objetivo de fazer o enquadramento da situação que nos expõe, em 5 dias úteis.

Se preferir poderá sempre contactar-nos. Estamos à disposição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
22 de abril 2024
Olá, Cristina Gordo.

No seguimento da reclamação, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários através da sua área de cliente, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Doutor finanças