Plataformas de Streaming

Disney + - Débito de subscrição sem efeito

Catarina Correia
Catarina Correia apresentou a reclamação
6 de setembro 2023
Hoje, dia 6 de Setembro de 2023, por volta das 21h decidi subscrever ao serviço da Disney+ para aproveitar a campanha que estão a fazer de 1.99€ durante três meses. Eu já tinha uma conta registada, cuja subscrição estava desativada há alguns meses, e fiz login no site para a voltar a reativar com essa nova promoção. Aparecendo a pagina de subscrição, coloquei os respetivos dados do cartão e sempre que carregava no botão de subscrever, o mesmo não funcionava - ou seja - não dava para subscrever porque o botão não estava a dar. Pensei que fosse algum bug da página e tentei subscrever com outro cartão. Criei um cartão mbway, coloquei novamente os dados, carreguei no botão de subscrever e o mesmo já funcionou. Caiu a notificação de pedido de autorização de pagamento no mbway, fui à aplicação, aceitei, debitaram-me os 1.99€ e quando regressei à página da Disney+, a mesma voltou a atualizar para a pagina de pagamento e subscrição.
Debitaram-me o dinheiro e não fiquei com a subscrição ativa. Procurei ajuda no site de apoio da Disney+ mas NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NENHUM NUMERO NEM CHAT DE APOIO UMA VEZ QUE APARECE A OPÇÃO MAS QUANDO SE CARREGA NADA ACONTECE. Não tenho como contactar o apoio ao cliente, fiquei sem o dinheiro e a subscrição. Isto é inadmissível, principalmente por nem terem uma via de o cliente pedir apoio pois essas opções no site não funcionam. Exijo a devolução do meu dinheiro ou que ao menos me ativem a conta este mês, uma vez que me debitaram o dinheiro. Não aceito não ter uma solução e não vou descansar enquanto não a tiver.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2023
Catarina Correia