Divani & Divani
Lojas de venda de sofás
1 Sofás Zone 84.3
3 D+ Sofás 65.7
Divani & DivaniN/A
Interforma - Equipamentos Interiores, S.A.
  • Rua da Estrada Real

Luis Filipe Colorado Duarte
Luis Duarte apresentou a reclamação
28 de julho 2015

Bom dia a todos,

No ano passado dirigi-me a uma loja desta conhecida marca para comprar uns sofás, após a escolha dos mesmos e para finalizar a encomenda tinha de pagar 50% do valor total ou caso pretendesse poderia pagar a 12 prestações sem juros sendo que pagaria 10% de entrada, ainda perguntei se ao pagar a "pronto" se obteria desconto disseram que não, então optei pelo pagamento das 12 prestações sem juros, foi-me indicado que o prazo de entrega seria de 90 dias ao qual disse que aceitava.
O pior aconteceu logo no mês seguinte qual não é o meu espanto que começaram logo a cobrar prestações, sendo que os sofás só foram entregues passados 7 meses ou seja para lá de 180 dias, quer isto dizer que no dia que foram entregar os sofás já tinha pago mais de 50% do valor.

Para "calar" o comprador o que fazem é oferecer um kit de limpeza, valor da deslocação e ainda dizem que impermeabilizam os sofás (esta situação não é vista a olho pelas das pessoas, apenas vem descriminado na fatura final)

Não acho isto justo para um empresa mundialmente conhecida!

Apenas quero alertar os futuros compradores!

Data de ocorrência: 28 de julho 2015
Luis Filipe Colorado Duarte
Luis Duarte avaliou a marca
23 de outubro 2020

A Divani & Divani não resolveu o meu problema os sofás são bonitos por fora mas pelo interior são feitos de aparite, não comprem nesta marca.