Giftnumber - Lda

Rua da Boavista, 375,
4415-551 Vila Nova de Gaia

apoioaocliente@sofaszone.pt

Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção da S/comunicação, a qual mereceu a N/ melhor atenção.

No seguimento da mesma, servimo-nos do presente para informar V. Exa. que o artigo em causa e após o seu pedido de avaliação e accionamento da garantia, foi recolhido e avaliado pela produção. Por autorização da nossa empresa e com o conhecimento de V Exa., procedemos à alteração do revestimento do colchão e conforme é norma neste tipo de situações e contemplado na lei vigente, o período em que V. Exa. ficou privado do uso do colchão, não conta para efeitos de garantia e a mesma, apenas continua a vigorar após a entrega do artigo e para seu uso. Por este motivo e por ser uma compra efectuada em 2016, foi comunicado pela nossa colaboradora, que o artigo já se encontra fora da garantia de 24 meses.

Após a recolha e entrega do artigo em 2017, não mais tivemos constância de qualquer situação anómala com o artigo adquirido, a não ser por esta via e nesta data.

Posto isto, disponibilizamo-nos para auxiliar V. Exa. no sentido de escolha de outro artigo com condições mais especiais, mas não podemos aceitar o que por esta via, nos solicitou.

Melhores cumprimentos

Bom Dia,

Agradecemos desde já o seu contacto.
Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto da loja Sofás Zone onde adquiriu o seu artigo, a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

Apoio ao cliente ´

Sofás Zone respondeu à reclamação de Inês Silva

Sofás Zone - Falta de atendimento no serviço pós venda

Agradecemos desde já o seu contacto.

Vimos por este meio informá-lo de que analisaremos a situação exposta junto das lojas Sofás Zone , a fim de lhe dar-mos uma resposta com a maior brevidade e da melhor forma possível.

Aguarde o nosso contacto, por favor.

Apoio ao cliente ´

Exmo Senhor

Boa tarde!
Após reclamação nesta plataforma e de maneira a poder nos ajudar a solucionar o problema apresentado, solicitamos o envio via e-mail dos seguintes documentos/informações:
Fatura da compra do artigo, e a loja onde adquiriu o mesmo.
Poderá fazer chegar os mesmos através do e-mail apoioaocliente@sofaszone.pt

Att,
Apoio ao cliente