Setembro 2020

D+ Sofás respondeu à reclamação de Eva Castanheira
há 1 mês
Nova resposta

D+ Sofás - Sofá belga

Antes de mais Boa tarde para si também .
Se necessita de mais conforto terá de adquirir um sofá com outras características como dizemos aqui no NORTE " não se pode comer camarão ao preço da sardinha "
É falta de ética fazer este tipo de reclamação sabendo o que estava a comprar onde teve oportunidade de experimentar o sofá e verificar o conforto e construção do mesmo não se esqueça que o sofá só custou 199€ (compreendo que cada um compra dentro das suas possibilidades) mas exigir conforto de um sofá de outra gama superior não está correto da sua parte acho que deveria pensar duas vezes antes de ter este tipo de comportamento não lhe fica nada bem .
Ainda bem que o portal da queixa retirou o seu comentário com uma linguagem muito feia (temos isso guardado para questões legais )
Difamação e calunias são puníveis por lei (também será informada pela parte jurídica da empresa sobre esta situação )
Da nossa parte está tudo resolvido como já informei .
Em relação a resposta só ontem fez a reclamação por esta via onde obteve resposta hoje da nossa parte . (NÃO SEI ONDE FEZ AS CONTAS DOS 3 MESES )
Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento
Atentamente
Equipa D+SOFÁS

D+ Sofás respondeu à reclamação de Eva Castanheira
há 1 mês
Nova resposta

D+ Sofás - Sofá belga

Lamentavelmente há pessoas que não merecem qualquer tipo de apreciação pela falta de personalidade , educação e linguagem usadas onde o objetivo é denegrir a imagem de uma empresa . Mas não posso deixar de me defender perante esta situação
A Sra. Eva Castanheira adquiriu um sofá totalmente personalizado nas medidas do mesmo pelo valor de 199€ (não tendo sido cobrado nenhum valor pelas alterações ) o modelo em causa "BELGA" tem caraterísticas que a própria viu e experimentou em loja não podendo exigir que um sofá de 199€ tenha o mesmo conforto e qualidade de um sofá de "1000€"
O Sofá não tem qualquer problema e está nas condições apropriadas para o tempo de aquisição e uso do mesmo . Se o sofá tivesse algum defeito ao nível da garantia não hesitaríamos em dar a melhor assistência possível apesar da distância .
Volto a salientar que é lamentável existir este tipo de pessoas onde o objetivo é denegrir a imagem de uma empresa recorrendo a estes meios de comunicação públicos como se tivessem "uma arma" de forma a prejudicar de uma forma feroz (como se verifica na linguagem usada no comentário da Sra. Eva Castanheira) e não falo na minha em particular porque infelizmente há outras empresas a sofrer o mesmo tipo represálias sem terem qualquer tipo de culpa .
Se pretendia mais conforto teria de ter escolhido um sofá melhor
Felizmente temos uma vasta carteira de clientes super satisfeitos com os nossos produtos e serviços prestados pela nossa empresa , tendo isso em conta no meio de milhares de clientes esta minoria de 1ou 2 a tentar difamar uma empresa sinto-me feliz pelo nosso sucesso ! e é por aqueles que acreditam em nós que respondo a este comentário e quero agradecer a todos eles pela preferência e o carinho demonstrado .
Um bem haja a todos
Equipa D+SOFÁS