D+ Sofás respondeu à reclamação de Inês Barros
há 4 semanas
Nova resposta

D+ Sofás - Sofá em reparação

Bom dia compreendo a sua situação não é por mal mas houve contratempos por isso eles adiaram e pedi para para avisarem caso não conseguissem ir .
Não é por ser aqui que resolvemos o problema mais rápido !!!
Da última vez que falei com o seu pai disse-lhe que se tivesse algum problema poderia me ligar que eu resolvia .
Fique descansada que 2.ª feira vão aí resolver isso

há 4 semanas
Nova resposta

D+ Sofás - Sofá em reparação

Boa noite Sra Inês
Já está combinado para segunda feira o colega em causa está de férias e vai lá de propósito para resolver a situação derivado ao grande volume de trabalho que te os tido.
“Ninguém está a gozar com cliente se assim fosse não iriam a casa do seu pai já no período de férias resolver uma reparação , estamos cá para dar toda assistência aos nossos clientes pelo qual temos muito respeito “Não poderíamos ir de férias sem resolver a situação do seu pai .
Segunda feira estão lá sem falta .
Qualquer situação tem o meu contacto directo pode me ligar que terei todo gosto em ajudar .
“Não percebo qual a razão de vir aqui escrever uma vez que estava tudo combinado com o seu pai para a próxima segunda feira foi me transmitido pelo Sr Cláudio que estava tudo tratado “
Felizmente temos muito trabalho e as vezes não nos é possível resolver as situações no imediato no entanto não deixamos de ser a melhor empresa no ranking de satisfação com 90% como pode constatar aqui no portal da queixa .
Obrigado pela compreensão

D+Sofás