Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Débito direto indevido

carlos Silva
carlos Silva apresentou a reclamação
21 de março 2024
A Domestic and General tem vindo a efetuar debitos diretos na minha conta sem a minha autorização. Adquiri um eletrodomestico na radio popular e venderam-me um seguro de transporte do mesmo apenas por um mês. Paguei e não forneci nenhuma autorização de débito direto, que tem vindo a ser efetuado todos os meses indevidamente. De cada vez que cancelo o débito direto, aparece outro sem autorização. Parece que é prática comum desta empresa este tipo de priocedimento ilegal. Não se consegue contactar com eles pois não têm nada em Portugal.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
Domestic & General Group
22 de março 2024
Estimado Sr. Carlos Silva

No seguimento da situação que nos expôs, vimos por este meio informar que lhe foi enviado um email detalhado com todas as informações relacionadas à sua queixa.

Se necessitar de informação adicional, pode responder ao email enviado, indicando uma franja horária para ser contactado pela Domestic & General. Estamos comprometidos em garantir que a suas preocupações sejam devidamente tratadas e resolvidas da melhor maneira possível.

Domestic & General
carlos Silva
carlos Silva avaliou a marca
1 de abril 2024

Espera seja a ultima vez que falamos deste assunto. Este tipo de markting piscatório, não dignifica a seguradora, que nem sequer tem sede em Portugal. Cumpts.