(88.8%)
Outubro de 2019

Seguradoras de Assistência

A RNA é uma empresa de raíz nacional, com sede em Lisboa e filial em Barcelona, vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Inovação, Qualidade e Eficiência são apenas alguns dos pilares que sustentam e motivam diariamente as nossas Equipas. Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, aliado a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal, Espanha ou qualquer parte do mundo.
A RNA oferece soluções orientadas e personalizadas ao mercado segurador e corporate tendo em vista o desenvolvimento de soluções que permitam reforçar e potenciar a imagem do nosso cliente conotando-o com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Av. Eng. Duarte Pacheco
Edf Amoreiras - Torre 1 - 12º Piso - Sala 1

geral@rna.com.pt

há 2 meses

Estimado Cliente,

Tal como transmitido na nossa comunicação de 05.06.2019, aguardávamos apenas a devolução de recibo de quitação devidamente assinado para proceder ao pagamento da devida indemnização.

O mencionado pagamento veio a ocorrer em 21.06.2019.

No entanto, no dia 31.07.2019, o Estimado Cliente emitiu a sua opinião na presente plataforma no sentido de o assunto não ter sido resolvido.

Gostaríamos apenas de confirmar se está ao corrente do referido pagamento à Sinistrada?

Ficamos a aguardar os seus comentários, permanecendo ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda necessário.

Filipa Dias

RNA – Rede Nacional de Assistência respondeu à reclamação de Isabel Nascimento
há 3 meses

RNA – Rede Nacional de Assistência - Período de carência em apólice Metlife

Exma. Senhora,

De acordo com o Regulamento Geral Proteção de Dados, não será possível respondermos à vossa reclamação, na medida em que esta situação abrange dados sensíves referentes à saúde.

Desta forma, deverá a própria pessoa segura nos contactar-nos de forma a esclarecermos qualquer questão acerca do processo em questão.

Atentamente
Sayuri Abe

há 5 meses

Estimado Cliente,

O processo em causa encontra-se em fase final de regularização, apenas aguardando a devolução de recibo de quitação devidamente assinado para que possamos processar a correspondente indemnização.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda necessário.

Filipa Dias

RNA – Rede Nacional de Assistência respondeu à reclamação de Carla Neto
há 7 meses

RNA – Cancelamento de viagem de viagem - pedido de reembolso negado

Estimada Cliente,

Após análise da vossa exposição, que mereceu a nossa melhor atenção, serve o presente para informar que somos sensíveis às circunstâncias que presidiram à decisão de cancelamento da viagem, mas não podemos relevar que nos encontramos perante uma apólice de seguro cujo cumprimento escrupuloso dos respectivos termos se impõe.

Mais informamos que a nossa empresa é responsável pela gestão dos sinistros com base nas apólices contratadas, sendo que, no caso concreto, a cobertura accionada prevê, efectivamente, que apenas está enquadrada como doença grave a situação clínica de que resulte mais de 2 dias consecutivos de internamento hospitalar.

Face ao exposto, uma vez que a vossa situação não cabe no âmbito da referida cobertura, lamentavelmente, não é possível enquadrá-la para efeitos de reembolso.

Ficamos ao dispôr para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Maria Lourenço

há 7 meses

Estimado Cliente,

Serve o presente para solicitar que nos habilite com o vosso número de processo, por forma a podermos esclarecer qualquer situação que possa estar pendente de regularizaçao.

Aguardamos as vossas prezadas notícias.

Sem outro assunto de momento, apresnetamos os nossos melhores cumprimentos.

Maria Lourenço