RNA – Rede Nacional de Assistência

RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.

(82.2%)
Setembro 2020

Seguradoras de Assistência

A RNA é uma empresa de raíz nacional, com sede em Lisboa e filial em Barcelona, vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Inovação, Qualidade e Eficiência são apenas alguns dos pilares que sustentam e motivam diariamente as nossas Equipas. Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, aliado a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal, Espanha ou qualquer parte do mundo.
A RNA oferece soluções orientadas e personalizadas ao mercado segurador e corporate tendo em vista o desenvolvimento de soluções que permitam reforçar e potenciar a imagem do nosso cliente conotando-o com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
Miraflores
1495-190 Algés

comercial@rna.com.pt

Ver perfil de André Batista
André Batista comentou uma reclamação à marca RNA – Rede Nacional de Assistência
há 2 meses
Novo comentário
RNA – Rede Nacional de Assistência

RNA – Rede Nacional de Assistência - Atraso e falta de informação sobre processo 6601581

Fiz um pedido de activação do seguro dia 4/02/2020 de uma viagem em família que não foi possível realizar… ler reclamação

André Batista

André Batista

Lamentável a insistência da RNA em fechar a queixa quando a situação se arraste e sem resolução. HORRÍVEL A RNA.