(89.9%)
Janeiro 2020

Seguradoras de Assistência

A RNA é uma empresa de raíz nacional, com sede em Lisboa e filial em Barcelona, vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Inovação, Qualidade e Eficiência são apenas alguns dos pilares que sustentam e motivam diariamente as nossas Equipas. Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, aliado a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal, Espanha ou qualquer parte do mundo.
A RNA oferece soluções orientadas e personalizadas ao mercado segurador e corporate tendo em vista o desenvolvimento de soluções que permitam reforçar e potenciar a imagem do nosso cliente conotando-o com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Av. Eng. Duarte Pacheco
Edf Amoreiras - Torre 1 - 12º Piso - Sala 1

geral@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência respondeu à reclamação de Pedro Cunha
há 2 meses
Nova resposta
RNA – Rede Nacional de Assistência

RNA – Rede Nacional de Assistência - Seguro cancelamento viagem - falta de resposta

Exmo. Senhor Pedro Cunha,

No seguimento de nosso contato telefónico no dia 13/12, o sinistro foi assumido nos termos indicados pelo operador turístico. Face à indicação por V. Exa de que o valor não está correto, passamos a verificar esta situação, por forma a concluir o nosso processo.

Retomaremos o contacto assim que se derem novos desenvolvimentos.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Renata Hertel
Departamento Jurídico RNA - Rede Nacional de Assistência