Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Não fornece o serviço

Margareth Crawford apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2023
Ao solicitar o serviço de reparação técnica desde O início de dezembro de 2022 venho lutando até hoje a presente data 10 de fevereiro de 2023 para conseguir assistência técnica para minha lavadora na assistência técnica somente me dizem que vão enviar e-mail com pedido de urgência para o reparador técnico. O reparador técnico por sua vez somente a 15 dias atrás veio aqui e deixou a máquina desmontada no meio da minha cozinha e agora alegam que meu caso está encerrado que eu tenho que abrir um novo caso se negou a fornecer o nome dele foi rude e informou a mim mentiras sobre o pedido da assistência técnica informando que não havia recebido e-mails quando quando eu liguei na General me informaram datas e horários em que tinham enviado e-mail pedir assistência técnica. A empresa que envie os funcionários a casa das pessoas tem uma falta de respeito e de educação imensa tem os meus joelhos operados não posso me mexer bem estou sem lavar roupa a quase quatro meses gastando dinheiro com lavanderia e sendo tratada com uma falta de respeito sem igual e ninguém me consegue uma solução.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2023
Domestic & General Group
Estimada Sra. Margareth Crawford,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos o sucedido para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados.

Domestic & General
10 de fevereiro 2023
Vou aguardar a vossa resposta sobre o que trataram com o provedor do serviço . Obrigada
Domestic & General Group
16 de fevereiro 2023
Estimada Sra. Margareth Crawford,

No seguimento da situação que nos expôs, recebemos a informação por parte do serviço técnico em como aguardamos peças para podermos reparar o seu equipamento.

Lamentando os inconvenientes provocados e encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Domestic & General
Margareth Crawford avaliou a marca