Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Troca directa 3º. ano por avaria

Carlos Fernando da Cunha Pedroso
Carlos Pedroso apresentou a reclamação
25 de março 2024
Venho por este meio reclamar para o facto de ter recebido o v/voucher 2032186766583 no valor de 89.99€, atribuído pelo televisor Silver LED Silver 411528 24” FHD S/Nº. 24022021010158, já em vosso poder com avaria.

O modelo em questão não existe na loja"Rádio Popular", onde sou obrigado adquirir o novo aparelho, nem existe nenhum aparelho similar ao preço atribuido no voucher em epigrafe.

Quando adequiri o Televisor, efectuei um seguro, que diz, troca directa no 3º ano, em caso de avaria até 125.00€, o modelo equivalente actualmente é de 119.99€, ou seja, está dentro do valor do seguro.

A seguradora continua afirmar que o valor de mercado é 89.99€, não informa onde posso adequirir o televisor ao preço atribuido.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Domestic & General Group
25 de março 2024
Estimado Sr. Carlos Fernando da Cunha Pedroso

No seguimento do contacto realizado no dia de hoje para resolver/esclarecer a situação exposta, agradecemos de novo o seu feedback que nos dá a oportunidade de rever este tipo de processo, com o objetivo da melhora dele.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Domestic & General
Carlos Fernando da Cunha Pedroso
Carlos Pedroso avaliou a marca
26 de março 2024

Empresa de seguros para aparelhos domésticos que funciona pessimamente, não recomendo a ninguém