Domestika - Débito indevido paypal - pretendo devolução do valor

Aguarda resposta
Sara Silva
Sara Silva apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No dia 02/03/2024, na sequencia de anúncios do Face Book, comprei um pacote de 3 cursos na Domestik, cujo valor foi, devidamente, debitado e pago via PayPal à Domestika. Por uma razão que desconheço, ou para a qual não fui, devidamente, alertada, a Domestika, guardou os meus dados de Paypal.
No dia 02/04/2024, a Domestika, da indicação para pagamento automático ao Paypal (que apos pesquisa), diz respeito a um pacote de cursos, Domestika Plus, no valor de 98,25 US$. Porque não tinha contratualizado qualquer outro curso entretanto com a Domestika estranhei o debito, apos a notificação do PayPal.
Reclamei no mesmo dia 02/04/2024, dia do debito, ( Request 1118767) a dizer: 1) que desconhecia o produto; 2) que não tinha dado autorização para debito do valor ou sequer que retivessem os meus dados Paypal, situação que considero um abuso, nem sei ate que ponto não constitui violação ao regulamento proteção de dados, pois não dei qualquer consentimento, muito menos, consentimento informado; 3) que pretendia a devolução do valor de 98,25 US$, porque mesmo que tenha existido essa compra, foi uma compra não informada e que pelo que solicitava a resolução do suposto contrato conforme previsto na lei., uma vez que reclamei no prazo de 14 dias conforme previsto na legislação, portuguesa, em vigor.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Sara Silva
Sara Silva está a aguardar resposta da marca