41.0

Domestika - Reclamação sobre práticas enganosas e cobranças indevidas pelo programa domestika plus

Aguarda resposta
Sabrina Imperadeiro Da ponte
Sabrina ponte apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação em relação à experiência que tive com o serviço online Dometika , especialmente no que diz respeito ao programa Domestika Plus.

Descobri a Domestika online através da pesquisa na Google e decidi fazer algumas formações, pagando individualmente por elas devido ao preço acessível. No entanto, fui constantemente incentivada a adquirir o programa Domestika Plus, o qual, aparentemente, oferece acesso a um vasto número de formações por um valor anual. Apesar das incessantes sugestões, nunca manifestei interesse ou possibilidade financeira para aderir a esse programa.

Para minha surpresa, recebi uma notificação informando que tinha sido debitado um valor da anualidade do Domestika Plus, mesmo sem nunca ter intenção ou conhecimento de me inscrever no referido programa. Apesar de ter reclamado por duas vezes, fui informada de que, por não ter cancelado durante o período experimental, fui automaticamente inscrita e cobrada pela anualidade.

É evidente que isso não corresponde à verdade, pois nunca me inscrevi voluntariamente e, além disso, não fiz qualquer formação durante o período em questão. A insistência em cobrar por um serviço não solicitado é, no mínimo, desonesta e representa uma clara falta de transparência por parte da empresa.

Além disso, é preocupante constatar que o sistema retêm os dados do cartão sem a minha autorização expressa, expondo-me a riscos de segurança financeira.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
Sabrina Imperadeiro Da ponte
Sabrina ponte está a aguardar resposta da marca