Domus Excellence, Lda

Domus Excellence - Má gestão de condomínio

Vera Simão
Vera Simão apresentou a reclamação
24 de março 2023
No dia 28 de Janeiro ficamos sem intercomunicadores devido a uma descarga elétrica da EDP. Pedimos resposta rápida ao condomínio, uma vez que ficar sem campainha na porta é uma situação desagradável, sobretudo no que se trata à receção de serviço de correio.
A resposta foi que aguardavam contacto por parte da EDP.
Ao contactar a EDP, a empresa indicou-me que solicitou que fosse reportada a avaria e deu autorização para que a mesma fosse resolvida que posteriormente assumiam os custos da reparação. Mas a administração de condomínio está até hoje (2 meses depois) sem nos resolver a situação. Já os contactei inúmeras vezes e usam sempre a desculpa de que estão à espera da EDP. Pago por um serviço à Domus Excellence, por isso espero que quando algo corre mal, sejam eles a resolver e que depois se entendam com as entidades a quem de direito. No entanto, neste momento pago por uma assistência que não estou a receber.
Estamos sem limite de prazo para resolução do nosso problema e o condomínio empurra as culpas, sem assumir responsabilidades.
Têm revelado uma péssima assistência, péssimo serviço e péssimo trato com as pessoas, quando solicitamos resposta. Não recomendo a ninguém os serviços da Domus Excellence - Rio Tinto.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023