Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Domus House - Gestão e Administração de Condomínios
  • 915428028
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Penha de França, 86A
    1170-307 Lisboa
  • geral@domus-house.pt

Domus House - Mau serviço prestado

Sem resolução
Isabel Alexandra Marques Monteiro
Isabel Monteiro apresentou a reclamação
8 de julho 2020
No meu prédio, em Lisboa, recorreu-se há sensivelmente dois anos ao serviço desta empresa, situada na Penha de França e gerida pela Sra. D. Dora Mendonça Rodrigues. O serviço prestado foi de uma enorme irresponsabilidade, de uma notória falta de profissionalismo e de desinteresse pelos problemas graves que o condomínio já apresenta.

Tudo o que esta senhora soube fazer foi agendar reuniões, formular actas e apresentar contas! Em termos mais práticos, concretos, as únicas preocupações resumiram-se ao mudar de lâmpadas e substituir fechaduras estragadas. Em pleno período pandémico, nunca mais se ouviu falar de nada: ninguém foi contactado - nem por escrito, nem telefonicamente -, não houve lugar à apresentação de contas relativas a 2019 e nem existiu interesse na marcação de reuniões para quando possível.

Fico estupefacta como é que uma empresa destas, passiva, displicente, negligente, ainda se encontra a laborar no mercado...
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Isabel Monteiro
31 de dezembro 2020
Continuo à espera que me dêem as contas relativas ao ano de 2019 e nunca cheguei a ser contactada pela empresa em questão, nunca houve uma justificação para não ter havido uma reunião este ano - a pandemia não pode servir de desculpa para não se apresentar as contas.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Muito triste mesmo... nem uma resposta se digna a efectivar... De fugir...!