Doutor Finanças Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
Doutor Finanças, Unipessoal Lda
  • Doutor Finanças Unipessoal, Lda. exerce a atividade de intermediário de crédito, registada no Banco de Portugal com o número de licença n. 420, mediante contrato de vinculação celebrado com COFIDIS, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, ABANCA CORPORACÍON BANCARIA, S.A., BANKINTER, SA -SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BPI, SA, BANCO CTT, BNI -BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), SA, NOVO BANCO, BANCO BIC PORTUGUÊS, SA, MONTEPIO CRÉDITO-INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS -ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) –SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, SA, UNICRE -INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA e CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA. MILLENNIUM BCP – BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, CAIXA AGRÍCOLA MÚTUO, CRL, NOVO BANCO DOS AÇORES, sem exclusividade, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e prestação de serviços de consultoria.

• Av. José Gomes Ferreira, n.º 11, Edif. Atlas II, Piso 1 – Sala 11,
    1495-139 Algés
  • reclamacoes@doutorfinancas.pt

Doutor Finanças - Pedido simulacao sem resolucao

Vítor Luís Cordeiro Ferreira
Vítor Ferreira apresentou a reclamação
26 de março 2024
Serviço prestado muito fraco. Apenas 1 simulação apresentada. Falta de soluções. Muita lentidão na resposta do processo. Algo que podia ser dinâmico e intuitivo, acaba por ser uma jornada de dúvidas, às quais respostas nao existem claramente. Muito desiludido. Má experiência.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
26 de março 2024
Olá, Vítor Luís Cordeiro Ferreira.

Confirmamos a receção da sua exposição ao Doutor Finanças.

Vamos proceder a uma rigorosa análise da mesma. Entraremos em contacto consigo, com o objetivo de fazer o enquadramento da situação que nos expõe, em 5 dias úteis.

Se preferir poderá sempre contactar-nos. Estamos à disposição.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
27 de março 2024
Olá, Vítor Luís Cordeiro Ferreira.

No seguimento da reclamação, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários através da sua área de cliente, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Doutor finanças
Vítor Luís Cordeiro Ferreira
Vítor Ferreira avaliou a marca
27 de março 2024

Uma atendimento muito despersonalizado!