Drag Taste
Drag Taste
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
...
Drag Taste1.5
Mermaidpodium, Unipessoal Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Drag Taste - Cancelamento de espetáculo sem aviso

Sem resolução
1/10
Jessica Costa
Jessica Costa apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Exmos(as) Senhores(as),

Venho por este meio reclamar do serviço que a empresa MERMAIDPODIUM, UNIPESSOAL LDA (DRAGTASTE) presta, tendo ficado, enquanto consumidora extremamente prejudicada e defraudada, solicitando que sejam tomadas todas as medidas necessárias e adequadas para que seja reposta a situação através do reembolso total do valor despendido.

No dia 24.07.2022 tinha dois bilhetes para o Drag Taste: The Best Dinner Show - sessão das 19h00, no valor de 175,20€, no entanto, o mesmo não se concretizou, nem recebi qualquer informação de um possível cancelamento e/ou alteração. Estive no local do espetáculo das 18h45 às 19h30 que se encontrou sempre fechado, bati por diversas vezes à porta, fiz várias tentativas de contacto para o número disponível (+351 91 604 52 04), no entanto, sem qualquer tipo de feedback ou satisfação. De referir que os bilhetes foram adquiridos na página oficial https://dragtaste.com/pt/ (através da Fever) e que falei com um senhor através do contacto telefónico oficial no dia 22.07.2022 para uma possível alteração de datas, o qual nunca referiu a possibilidade do espetáculo não se concretizar tendo referido, inclusivamente, que a alterar a data do espetáculo seria apenas possível para dia 30.07.2022 na sessão das 22h00.
Verifiquei através de vários comentários em redes sociais e websites de reclamações que é uma prática comum desta empresa cancelar os espetáculos sem aviso prévio, podendo estas situações serem inclusivamente consideradas como burla, nos termos do artigo 217.º do código penal português.
Considerando esta situação uma falta de consideração pelas expectativas e bens dos clientes, aguardo que sejam tomadas as devidas ações de forma a que seja resolvida a minha situação e que não volte a acontecer no futuro com outros possíveis consumidores.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 24 de julho 2022
Jessica Costa
Jessica Costa avaliou a marca
11 de outubro 2022

..

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.