Dragon Wish

Dragon Wish - Castings fictícios

Margarida Afonso Novais
Margarida Novais apresentou a reclamação
20 de outubro 2022
No passado dia 10 de Junho a minha filha realizou o casting final: Escolha de Elenco Principal - Séries Originais SIGAA, decorridos cerca de quatro meses não obtivemos qualquer informação quanto à participação da minha filha nas séries propostas. A minha filha participou nos dois workshops, propostos cujo pagamento totalizou cerca de 250,00€ e até hoje não obtivemos qualquer informação quanto ao resultado do casting.
Refiro ainda que decorridos cerca de dois meses desde a realização do casting final, contatei a diretora de projeto Magda Marques, para obter informação sobre a avaliação do casting realizado pela minha filha, ao que me foi transmitido desconhecer a avaliação e situação da escolha de elenco/personagens, pois à data já não colaborava com a dita empresa, provavelmente porque, em tempo se apercebeu da falta de honestidade da empresa e de como enganavam os pais e as crianças que de boa fé iam realizar castings e sonhavam em participar em series televisivas.
Volvidos cerca de seis meses, continuamos sem resposta às várias tentativas de contato, pelo que considero que esta situação configura uma burla, pelo que iremos recorrer à justiça para sermos ressarcidos pelos danos causados, pagamento da formação.
Deixo aqui um alerta para todos aqueles que pretendam estabelecer algum tipo de "relação comercial" com a empresa DRAGONWISH, não o façam, porque isto configura um esquema malicioso, apenas com o intuito de extorquir dinheiro a pessoas de boa fé e criarem falsas expetativas em crianças.
Data de ocorrência: 11 de junho 2022
Margarida Novais
7 de novembro 2022
A falta de profissionalismo da produtora DrangonWish mantém-se, é lamentável a ausência de qualquer tipo de contato pelos responsáveis da referida empresa na tentativa de esclarecer a situação e darem qualquer satisfação quanto ao incumprimento contratual.
Margarida Novais
4 de janeiro 2023
Mantenho a queixa para dar a conhecer a todos os que pretendam contratualizar os serviços dessa empresa, os quais não passam de um embuste e de uma fraude.