Dragon Wish

Dragon Wish - Falta de profissionalismo

Mariana Gonçalves
Mariana Gonçalves apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
O meu filho e a minha filha fizeram a primeira formação do qual fizeram um teste final e foram ambos selecionados para fazer uma tal Formação Pro.
Fizeram a formação de Novembro 2021 a Abril 2022 que era todos os sábados.
Houve dias que não correram muito bem, pois saiam mais cedo, ou não tinham mesmo aula, ou começavam mais tarde.
No fim desta tal formação tinham que fazer um casting para verem qual a personagem que iam fazer nas filmagens. O meu filho fez o casting em Maio e a minha filha em Junho. Depois disseram que me diziam alguma coisa para me dizerem qual a personagem que iriam fazer e quando seriam as gravações.
Até agora não me disseram nada e nem sequer respondem aos vários emails e WhatsApp que enviei.
Já me desloquei lá e não consegui falar com ninguém responsável. O rapaz que me atendeu disse que ia dar o recado a uma Sra. chamada Marisa, que não sei quem é, e que ela me telefonava na segunda-feira, mas já passou 2 semanas e meia e nada.
O que quero é ser restituída do valor que paguei pelos meus dois filhos pois é de uma falta de respeito para comigo e com os meus filhos isto que estão a fazer.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022

Mariana, estou na mesma situação, não respondem aos mails, telefones desligados.
Uma autêntica vergonha!