Dragon Wish

Dragon Wish - Falta de profissionalismo

Alexandre Salvação Barreto
Alexandre Barreto apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Venho por este meio expressar o meu total desagrado pela forma como eu e a minha filha fomos tratados pela V/empresa.

No dia 12 de Fevereiro do corrente ano, deslocámo-nos às V/instalações para assinar o contracto e fazer o pagamento de forma a que a minha filha pudesse iniciar o workshop com a V/empresa. O mesmo foi validado localmente pela V/colaboradora a Senhora D.ª Ana Matos.

No mês seguinte, recebemos um email Vosso informando que a primeira aula ir-se-ia realizar no dia 12 de Março mas, no próprio dia pelas 6h38 a minha filha teve de ir de urgência para o Hospital pelo que enviei-vos um email a informar do sucedido.

Passaram-se mais 2 semanas e, estranhando a falta de qualquer resposta ou contacto da V/parte, voltei a enviar novo email a perguntar quando seria a 2ª aula. Esse email foi simplesmente ignorado e comecei a tentar contactos telefónicos quase diarios através dos números que nos tinham sido fornecidos mas as chamadas nunca eram atendidas nem sequer retribuidas. Foram ainda enviadas SMS e o resultado foi o mesmo. Ignoradas...

No dia 3 de Maio, enviei novo email a solicitar devolução do valor pago e a informar que devido ao sucedido a minha filha estava completamente transtornada por ter passado tanto tempo ignorada que não queria ter mais nada com a V/empresa.
Nesse email, adicionei o endereço do V/departamento de contabilidade que vinha indicado na factura e a resposta da Senhora D.ª Eugénia Silva foi praticamente imediata informando que iria encaminhar o email para que fosse agendada a segunda aula ao que voltei a responder que já não queriamos mais nada que não fosse a devolução dos EUR 184,50 pagos (factura FT A/1491).

No dia 6 de Maio, recebo uma chamada da V/colaboradora Marisa Santos à qual expliquei o sucedido e foi-me sugerido enviar um email para o V/apoio ao cliente. Assim o fiz e coloquei igualmente em cc, tal como em todos os outros emails, o info@action4portugal.com e o workshops@action4portugal.com. Uma vez mais a resposta foi nula. Voltei a enviar novo email no dia 1 de Junho e lamentavelmente ... outra vez ignorado.

Certamente não é esta a imagem que o grupo Dragon Wish pretende passar mas, para além da Senhora D.ª Marisa Santos (que foi extremamnete atenciosa), mais ninguém da V/empresa teve a dignidade de responder aos emails, atender os telefones ou sequer ligar a um cliente.
Ainda que possam não ter visto os emails (o que duvido pois não forma enviados para pessoas específicas e sim para emails de grupo) não repararam que havia uma aluna que tinha pago e nunca tinha comparecido? Não se questionaram se teria passado alguma coisa?

Assim, e passado tanto tempo, vou ter de recorrer a outros meios para que o valor pago seja devolvido.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
Alexandre Salvação Barreto
Alexandre Barreto avaliou a marca
16 de dezembro 2022

Burlões...

16 de agosto 2022

O grupo Dragon Wish está-se borrifando para a imagem que passa. Daqui a nada fecham esta e abrem outra. Veja os meus comentários nas restantes reclamações da empresa, e depois faça uma pequena investigação ;) Boa sorte.

17 de agosto 2022

Boa tarde Alexandre! Já conseguiu resolver a situação? Porque sei que há centenas de pessoas a aguardarem pagamentos por parte do tal Filipe Reis

18 de agosto 2022

reportagem: O esquema de burla da agência Gold Models (antes de ser Dragon Wish)