Dragon Wish
Dragon Wish Lda

Dragon Wish - Serviço realizado e não pago

Janaina Pedro apresentou a reclamação
8 de março 2022

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que a Empresa DRAGON WISH LDA não cumpriu com o acordo de pagamento de 25 euros por dia de gravação em uma série denominada TALENT, realizada pela minha filha nos dias abaixo relacionados (totalizando 225 euros):
dia local valor acordado
10/08/21 casa pia 25
12/08/21 casa pia 25
18/08/21 entrecampos 25
24/08/21 casa pia 25

Após diversas trotas de emails e orientações recebidas por esta empresa, foi emitida em 06/01/22 a fatura deste valor (acrescida do IVA), porém como a mesma não foi paga até a data limite do pagamento do IVA (28/02/22), a mesma foi por mim cancelada.

Entendo que a Empresa deveria para além de cumprir o acordo financeiro, respeitar as crianças e adolescentes que iludiram todo esse tempo.

Data de ocorrência: 8 de março 2022
Janaina Pedro avaliou a marca
18 de março 2022

Sem mais.

3 de agosto 2022

Pesquise por "gold models mario reis" e entre no primeiro resultado no Facebook, inclusive tem lá o perfil dele - o artista dá por muitos nomes, Mário Reis, Mário Mariotti, Mário Oliveira, Filipe Reis, etc etc etc.. Já tem uma longa lista de "agências" - First Models, Gold Models e mais, que nem me recordo. É um burlão de carreira já. Anda muita gente atrás dele. Apresente queixa.

17 de agosto 2022

Janaina como resolveu a situação?