Drive&Go - Burla com caução de franquia de seguro

Luiz Costa apresentou a reclamação
9 de março 2023
A empresa não devolveu a caução cobrada no cartão de crédito referente ao seguro apesar do veículo ter sido entregue e vistoriado por eles e dado como em perfeitas condições. Prometeram o estorno no cartão em até 48 horas. Depois alegaram um defeito na máquina e pediram o IBAN para uma transferência e nunca fizeram a transferência. Não atendem telefone, não respondem emails. Fui pessoalmente à empresa duas vezes. Na segunda vez conheci por coincidência um outro cliente na exata situação que eu. Já se vão mais de 60 dias e até agora nada. Na segunda ida à empresa, fizeram um agendamento de transferência para o dia seguinte e o mesmo não foi concretizado. Trata-se obviamente de uma apropriação indébita dos valores dos clientes.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2023
7 de abril 2023
Ainda sem solução. A empresa é mesmo uma vergonha e agora trocou de nome para SILVER CAR RENTAL. Cuidado! O mesmo lugar, os mesmos funcionários, só com outro nome para enganar mais pessoas.
6 de maio 2023
Até agora não houve solução. A empresa simplesmente não paga. Todos os contatos não resultam em nada. São especializados em burla. A queixa crime segue na GNR e vai para tribunal.
4 de junho 2023
ainda sem solução. existem tantas reclamações contra eles que estão funcinando com outro nome no mesmo lugar (silver car rental). A queixa crime segue na justiça.