Drive&Go - Devolução de franquia ra nº 87775 reserva nº 114659

Kissila Rodrigues Valle
Kissila Valle apresentou a reclamação
13 de dezembro 2022
segue em anexo a documentação e prova de que a empresa admitiu ter problemas na máquina e iria fazer a devolução por IBAN, que prontamente foi informado a eles, já me deram dois supostos comprovativos de devolução, porém não há neles assinatura eletrônica do Banco e portanto o dinheiro não entrou até hoje. O Check-in foi feito em 10/11/2022 e ou Check-out em 17/11/2022, estava tudo ok com o carro, desde então não recebemos de volta o depósito de segurança e somos enganados e ludibriados pela empresa drive & go todos os dias, tivemos 05 deslocamentos até a empresa desde o ocorrido e nada foi feito por eles. Há mais 23 dias sem a devolução dos valores, sendo que tenho o laudo de recepção do carro em que consta tudo ok. Enfim, não contratem com essa empresa eles não trabalham com aluguel de carros, mas "trabalham" com apropriação indevida de caução, vivem disso, vide https://maps.app.goo.gl/FJLKupanjVP1rgSn6?g_st=ii
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2022
Drive&Go
5 de janeiro 2023
Reembolso processado no dia 06/01/2023 para conta com IBAN iniciado em PT50 0033 XXXX
Informamos ainda que esta cliente se encontra na nossa lista de Impossibilidade de aluguer futuro dado o comportamento incorrecto
Kissila Valle
5 de janeiro 2023
Recebi uma mensagem para alterar a reclamação para resolvida, ocorre que foi parcialmente resolvida, tendo em vista que as taxas geradas pelo cartão referentes a IOF até o momento não foram pagas pela empresa. E quanto a reposta acima quem não aluga mais com vocês, sou eu!!! Desde o tal erro ocorrido e que é corriqueiro em vossa empresa conforme consultas em portais como este... Paguem o devido daí darei como resolvido!!!

Segue comprovativo em anexo