1.5
DropFlex1.5

DropFlex - Burla em compra no site

Teresa Guerreiro apresentou a reclamação
3 de março 2023
Bom dia, fiz uma compra online à empresa dropflex, na altura pediram me um pagamento rápido por mbway, o qual fiz de imediato, esperando receber um email a confirmar o pagamento e a encomenda, com um número de encomenda ou referência, com uma data prevista para a entrega e uma prova da compra, não recebi nada, como não achei normal, enviei um email para a empresa, recebi uma resposta automática e o compromisso de me contactarem mais tarde, assinado por alguém que se intitula Hélder Pires, percebi que cai numa burla, não é de todo um procedimento normal, agradecia ser contactada pela empresa e ouvir uma justificação da parte da mesma
Data de ocorrência: 1 de março 2023
DropFlex
8 de março 2023
Boa Tarde Teresa
Envie um email para: Geral@dropflex.info e coloque no assunto do mesmo (Nome; numero da encomenda/EXTERNO),
para que assim possamos responder-lhe com a maior brevidade possível.
Salientamos também que não "burlamos" ninguém, todos os pedidos passam por uma logística internacional e variam entre espaços de tempo, por sua vez o tempo de espera depende do tipo de produto escolhido.

Aguardaremos contato !
Agradecemos a compreensão.
20 de abril 2023
Bom dia, será que ainda não é tempo suficiente para me darem uma resposta sobre o produto ou tempo de entrega, está mais do que óbvio que fui burlada por esta empresa dropflex., alerto para pessoas que possam vir a ler esta denúncia para não encomendarem nada neste site. É burla
Teresa Guerreiro avaliou a marca
13 de julho 2023

Foi burla, não responderam, ninguém deu a cara, não recebi o produto e paguei.